Montegrappa cria canetas inspiradas em Game of Thrones - Webnáutico
Anéis Life 728x90

Montegrappa cria canetas inspiradas em Game of Thrones

CANETAS GAME OF THRONES DESTAQUE

Após o último episódio da última temporada de Game of Thrones e a longa espera que aguarda (a próxima temporada só em 2019) os fãs da série da HBO, a tradicional marca italiana Montegrappa oferece um consolo: um conjunto de instrumentos de escrita inspirados nas quatro grandes casas de Westeros: Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen.

Guardiões do Norte, a Casa Stark reflete a atmosfera do inverno, com sua caneta em branco prateado e adornada com símbolos inspirados em runas nórdicas e a icônica cabeça de lobo, que funciona com um clip. Gravado no anel prateado se lê o adágio Stark: “Winter is coming.”

got stark ballpoint

O vermelho não poderia deixar de ser a cor da caneta inspirada nos Lannisters, muito menos o dourado dos seus adornos e da cabeça de leão, símbolo da casa. Ouro e sangue, representam o poder dos Lannisters, que “sempre pagam suas dívidas”. E no anel dourado lemos o lema “Hear me roar.”

got lannister ballpoint

A Casa Targaryen é a casa dos dragões e sempre foi temida e admirada pela sua força e firmeza. Seguindo o lema “Fire and Blood” gravado na caneta, adornos em vermelho envolve o corpo negro como a noite. Como clip, uma cabeça de dragão.

got targaryen ballpoint

Por fim, de uma beleza mais sutil e menos agressiva, a caneta da Casa Baratheon apresenta seus detalhes no padrão de flor de lis em ouro amarelo sobre fundo carvão. A cabeça de um veado serve como clip e apesar de toda suave elegância, a Casa Baratheon traz um lema que inspira medo: “Ours is the Fury.”

got baratheon ballpoint

O estojo de cada caneta é coberto com a insígnea de cada família e os preços variam de 235 a 275 dólares.

 

Site do fabricante: http://www.montegrappa.com/