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Ermenegildo Zegna primavera/verão 2018

SNEAKERS DESTAQUE

A adorada marca italiana Ermenegildo Zegna não se esquivou do controverso conceito da indústria da moda de see-now/buy-now. Com 107 anos de história, a marca fez a sua primeira incursão nesta ideia com sua coleção de outono, com um número limitado de looks apresentados na passarela prontos para serem encomendados sob medida logo após o desfile. Uma estratégia que equilibra a exclusividade, luxo e delicadeza do menswear tradicional com o ritmo frenético das mídias sociais e do fast-fashion.

DESFILE

Agora, com a estreia da coleção primavera/verão 2018 da Ermenegildo Zegna, e a primeira coleção de verão para o novo diretor artístico, Alessandro Sartori, a equipe da marca adotou a mesma estratégia. Foram 12 looks da costura da coleção, que foram de inspiração no atletismo até casacos listrados e salmão, disponíveis para encomenda sob medida em lojas selecionadas ao redor do mundo.

ZEGNASS18RUNWAY

Aqueles que não quiseram esperar de 6 a 8 semanas para que seus looks feitos sob medida fossem entregues, puderam adquirir a sapatilha da coleção no próprio desfile. O sneaker Tiziano, de 895 dólares, esteve disponível em duas cores. Ambos sneakers de inspiração streetwear foram renderizados em luxuoso couro de vaca e são uma adição muito versátil para qualquer guarda-roupa.

CROPPEDTIZIANO SNEAKERS SS18 2

Saiba mais: https://www.zegna.com/in-en/editorial/catalogues/ermenegildo-zegna.html