Grupo Azimut-Benetti apresentou seus destaques em Miami - Webnáutico

Grupo Azimut-Benetti apresentou seus destaques em Miami

VERVE 40 Running 4 DESTAQUE

Grupo Azimut-Benetti, líder mundial na fabricação de iates de luxo levou novidades e seus mais recentes modelos para o Miami Boat Show 2018 e ao Miami Yacht Show.

O Grupo Azimut-Benetti participará por mais um ano de dois importantes salões náuticos do mundo, o Miami International Boat Show 2018, no Miami Marine Stadium (em Virginia Key) e o Miami Yacht Show, em Miami Beach, que acontecerão no mesmo período. Ao todo, de 15 a 19 de fevereiro, o maior fabricante de iates de luxo do mundo apresentou ao público uma frota de mais de 20 embarcações da Azimut Yachts, entre novidades e grandes sucessos da marca. Diretoria executiva, comercial e industrial da filial produtiva brasileira, assim como clientes do país, marcaram presença no evento. Estiveram em exposição iates de 40 pés a megaiates de 35 metros incluindo modelos também fabricados na unidade brasileira.

S7 EXTERNAL VIEW 2

Segundo dados divulgados pelo Grupo, a América do Norte representa cerca de 50% da divisão de iates. A fábrica no Brasil – única do grupo fora da Itália –tem expandido a sua produção para outros mercados com destaque ao norte-americano. Das embarcações exportadas pela filial brasileira, mais de 70% são direcionadas aos Estados Unidos.

S7 COCKPIT 1

“Participar do Miami Boat Show e do Miami Yacht Show é uma ótima oportunidade de apresentarmos novidades e, inclusive, de estarmos próximos aos nossos clientes brasileiros que frequentam esses importantes eventos internacionais. É o momento em que é possível reconhecer a força da marca no mercado e como a filial brasileira tem uma representatividade cada vez maior dentro do Grupo italiano. Exemplo disso é a produção do iate esportivo Verve 40, feito apenas no Brasil, e que devido à ampla aceitação passou a ser comercializado em todos os escritórios da marca. Aos Estados Unidos já foram comercializadas 34 unidades e temos até o momento outras 18 encomendadas desse modelo. Também já foram vendidas unidades da Verve 40 para os Emirados Árabes e para o Brasil”, conta o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

95RPH External View 1

 

Modelos produzidos no Brasil também estarão nos eventos em Miami

Produzido exclusivamente no Brasil, o iate Verve 40, que já é sucesso nos Estados Unidos, é atração confirmada nos dois eventos. Além do conforto e do luxo de suas áreas externas e internas, apresenta design esportivo e alto desempenho com 3 motores de popa de 350 HP podendo chegar a uma velocidade superior a 40 nós.

VERVE 40 Cockpit 2

Os clientes brasileiros que estiveram presentes no Miami Yacht Show, em Miami Beach, também tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão a Azimut Grande 30 Metri. O megaiate que foi exposto no salão náutico foi construído na Itália, mas o mesmo modelo já começou a ser fabricado no Brasil e será lançado no país nos próximos meses. Com 30 metros de comprimento e mais de 110 toneladas é o maior iate em série construído no Brasil. Possui em seu interior salão principal com sala de estar, jantar, cozinha e 5 suítes totalizando mais de 300 m². Seu amplo flybridge com 65 m² reserva espaços para o lazer e relaxamento além de área para refeições, segundo posto de comando e jacuzzi.

95RPH Garage

Outros modelos na faixa de 60 e 70 pés da nova gama mundial que já são produzidos em solo brasileiro também estão confirmados.


Modelos Azimut Yachts em exposição

Miami Boat Show (Virginia Key): 40 Verve, 43 Atlantis, 50 Atlantis e 42 Flybridge.

Miami Yacht Show (Miami Beach): 40 Verve , 42 Fly, 50 Fly, 54 Fly, 60 Fly, 66 Fly, 72 Fly, 80 Fly, 55S, 77S, S7, Magellano 43, Magellano 53, Magellano 66, Grande 27 Metri, Grande 30 Metri, Grande 35 Metri.

S7 RUNNING 1

 

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 18ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na filial brasileira, fabrica embarcações de 40 a 100 pés.

 

Saiba mais: www.azimutyachts.com.br