22 quilates sobre a mesa - Webnáutico

22 quilates sobre a mesa

destaque

Em algumas ocasiões, levar seus amigos para jantar no restaurante mais chique da cidade não é o suficiente para agrada-los, e o melhor mesmo é preparar uma refeição finíssima na sua própria casa. Ocasiões como esta exigem grande preparação e tudo começa com um elegante aparelho de jantar. Há muitas opções no mercado, como porcelana chinesa ou clássica inglesa, que são de encher os olhos e embelezar sua mesa de formas incríveis. Mas para algo tão íntimo como uma refeição na sua casa, o ideal é servir a refeição em um aparelho de jantar exclusivo, de preferência feito e pintado à mão.

img2


Uma boa opção é aproveitar sua próxima viagem a Nova York e comprar um aparelho de jantar da artesã Lorena Barrezueta, que tem um ateliê em Brooklyn. Lorena é formada em design de produtos na Parsons, a mais famosa universidade de design de Nova York, onde se formaram ícones como Marc Jacobs e Tom Ford. Ela decidiu usar seu talento para embelezar o que muitos consideram descartável ou sem importância: pratos e copos. Suas peças são belíssimas e têm um refinamento que pouco se encontra em aparelhos de jantar modernos. Uma de suas últimas criações, Burst, tem cinco peças com detalhes pintados à mão e com versões preparadas em prata ou ouro 22 quilates, como você pode ver nas imagens desta matéria.

img3

Como tudo que é super exclusivo, se você quiser adquirir um aparelho de jantar refinado como o Burst de Lorena Barrezueta você precisa encomendar, com alguma antecedência. Não deixe para o último dia antes de viajar para NY, envie um email para a Lorena para obter mais detalhes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 img1