Nova Ferrari GTC4 Lusso
O motor V12 de 6.3 litros proporciona 690 cavalos e 71,1 kgfm de torque. Com muita potência, vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 335 km/h. Na parte tecnológica, apesar de ser uma marca considerada conservadora, também apresenta inovações como o sistema 4RM-S, de tração permanente e direção nas quatro rodas, fazendo com que elas ajudem a realizar melhor as curvas. O carro possui ainda amortecedores reguláveis, diferencial eletrônico e tanque de combustível com capacidade para 91 litros.
No design, a principal novidade é que a dianteira ganhou faróis com a identidade visual mais recente da marca. A grade frontal agora possui entradas de ar integradas e na traseira uma coluna ficou menor para melhorar o espaço para os passageiros. As lanternas são duplas como em outros modelos da marca. Acima das lanternas tem um spoiler que envolve toda a traseira, uma mudança estética que melhora a aerodinâmica. Na parte interna, uma central multimídia de 10,25 polegadas com touchscreen, mais uma inédita tela do lado do passageiro, exibindo informações relacionadas ao funcionamento do carro como conta-giros e marcha selecionada. São dois painéis de instrumentos, chamado de Dual Cockpit. O console é mais limpo, com poucos botões e até o ar-condicionado tem painel controlado por toques. O banco em couro tem design esportivo inédito, com recortes no assento e encosto.
O preço ainda não foi informado, e a expectativa é que as vendas comecem até o final deste ano.