728x90

Azimut S7 - Power Boat Europeu de 2018

DESTAQUE internacional european power boat of the year 2018 3

O novo triunfo para o construtor italiano de iates. No último dia 20 de janeiro, durante o Düsseldorf International Boat Show 2018, o iate Azimut S7 foi nomeado vencedor geral do prestigiado prêmio "European Power Boat of the Year 2018" (EPY) na categoria "acima de 45 pés"

Um dos destaques do modelo, que foi revelado em setembro passado no Cannes Boat Show, é o seu layout altamente inovador. Os exteriores, desenhados por Stefano Righini, embelezam as linhas características da coleção da marca com janelas em forma de diamantes, em uma solução que confere caracterização ao barco e promete surpreender com suas peças de luz refletidas e iluminação abundante interior. O S7 é o único iate em seu segmento com quatro cabines espaçosas, um expansor de plataforma de popa e uma garagem para bote e jet ski. Disponível nas versões coupé e sportfly, surpreende com seus materiais suntuosos e o incomum design de interiores de Francesco Guida.

internacional european power boat of the year 2018 2

O prêmio EPY 2018, comparado com um Oscar no mundo náutico, representa um grande sucesso para a marca italiana e um reconhecimento pelas principais críticas das habilidades de design da empresa e da qualidade de seus modelos.

Os barcos que recebem os prêmios EPY, atribuídos a cada ano por um painel de especialistas internacionais, de publicações líderes da indústria na Europa, são os mais importantes não apenas em termos de inovação: para receber este prestigiado reconhecimento, os iates são submetidos a testes e avaliações rigorosas com base no seu design, segurança a bordo, desempenho, manuseio, relação qualidade / preço e muitos outros fatores.

internacional european power boat of the year 2018 4

A Azimut S7 foi projetada e construída de acordo com os mais altos padrões do setor e é coberta pela declaração HTS High Technical Standard emitida pelo estaleiro. O iate também é elegível para certificação CE A e NMMA para barcos com menos de 24 metros.

 

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut|Benetti Group. Com suas coleções: Atlantis, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a mais ampla gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem presença em 70 países através de uma rede de 138 representantes e centros de serviços. Além das fábricas na Itália, tem uma unidade de produção no Brasil desde 2010. A fábrica brasileira produz iates entre 40 a 95 pés.

 

Saiba mais: http://www.azimutyachts.com/azimuts7.html