Ferretti apresentará 5 lançamentos em Cannes - Webnáutico
728_90_Telefonia

Ferretti apresentará 5 lançamentos em Cannes

DESTAQUE NAVETTA 42 1

O Cannes Yachting Festival 2018, que acontece de 11 a 16 de setembro em Côte d’Azur, será o cenário de cinco estreias das marcas Ferretti Yachts, Custom Line e Riva, junto de mais 25 modelos.

Estilo e design, conforto e habitabilidade, inovações tecnológicas e desempenho são os padrões de excelência expressos pelas cinco fantásticas novas entradas: Ferretti Yacht 670, Custom Line 120, Custom Line Navetta 42, Riva 110 Dolcevita e Riva 66 Ribelle.

O Ferretti Group chega ao Cannes Yachting Festival cada vez mais consolidado, com excelentes resultados comerciais consequência de um aprimoramento na eficiência e produtividade em todos os estaleiros do Grupo que obtiveram um crescimento de 10,8% em relação ao ano anterior.

 

Ferretti Yacht 670

A Ferretti Yachts 670 eleva ainda mais os níveis de elegância, conforto e desempenho que sempre fizeram parte do DNA da marca histórica, que este ano celebra seu 50º aniversário. Um produto da colaboração entre o Comitê de Estratégia de Produto do Grupo e o Departamento de Engenharia, a 670 é o primeiro iate Ferretti Yachts com design externo criado em parceria com o arquiteto Filippo Salvetti, enquanto os interiores são exclusivamente trabalho dos arquitetos e designers internos do Grupo. Caracterizado pela excelente otimização do espaço, tanto interno como externo, em seus 67 pés (20,24 metros), a 670 apresenta soluções típicas de embarcações muito maiores. Estes incluem o grande flybridge com sua área de 25 metros quadrados que faz dele um dos iates mais competitivos de sua categoria, e a proa apresenta um espaço que pode ser convertido em uma ampla área de relaxamento, uma verdadeira inovação em termos de habitabilidade e conforto. No deck inferior, a cabine master está situada no centro do iate e inclui um grande escritório que serve de antecâmara. Símbolo da evolução da marca sob a bandeira da tradição, a Ferretti Yachts 670 mantém as linhas elegantes e as formas limpas dos modelos mais recentes, com um excelente design atualizado dos espaços, para uma mistura perfeita de socialização e independência.

 

Custom Line 120

Custom Line 120

A Custom Line 120 é a primeira linha personalizada a receber a assinatura do Francesco Paszkowski Design, o estúdio de design que fez parceria com o Comitê de Estratégia de Produto e o Departamento de Engenharia do Ferretti Group. Este iate é único e combina características estilísticas e elementos de design automotivo e arquitetura residencial, adicionando pesquisas aprofundadas destinadas a melhorar formas e volumes através de escolhas de mobiliário com as últimas tendências da vida contemporânea. Na entrada, além da habitual porta deslizante dos dois painéis de vidro, também possui um mecanismo de inclinação que proporciona uma inclinação de 45 graus. Graças a essa maravilha da engenharia, desenvolvida em conjunto com uma empresa aeronáutica, os hóspedes podem desfrutar de um único espaço habitável entre o cockpit e o lounge. Os espaços particularmente generosos são uma constante em todas as áreas, como confirmado pelas garagens dianteiras e traseiras projetadas para brinquedos e tenders. A Custom Line 120 é o primeiro iate que permite conectar diretamente o flybridge à frente por meio das passagens laterais com acesso a partir da ponte, criando um único deck de 100 metros quadrados. A Custom Line 120 também será exibido no Monaco Yacht Show de 26 a 29 de setembro de 2018.

 

NAVETTA 42

Custom Line Navetta 42

O superiate é o primeiro navio na história da marca a exceder 300 toneladas. A nova Navetta 42 propõe um layout dos espaços interiores completamente personalizáveis ​​que melhor mostram os generosos volumes do iate. O resultado é uma melhor organização dos fluxos a bordo, total privacidade para o proprietário e seus convidados e grande liberdade de movimento para o capitão e a tripulação. Uma espaçosa cabine no deck principal está disponível para o proprietário, enquanto o layout do andar inferior oferece 4 cabines VIP para os hóspedes. A área de popa é inteiramente dedicada ao lazer, concebida como um grande beach club ao nível do mar, e sua função de entretenimento é reforçada pelo novo sistema de lançamento e recuperação de tenders e brinquedos aquáticos da garagem que se abre lateralmente para o mar. O novo carro-chefe da frota é o resultado da colaboração entre o Projeto Internacional Studio Zuccon e o Comitê de Estratégia de Produto e o Departamento de Engenharia do Ferretti Group.

 

Riva 110 Dolcevita

Riva 110 Dolcevita

É o novo carro-chefe em fibra de vidro da frota, seguindo a Riva 100 Corsaro, da linha de flybridge. Caracterizado por um perfil super esportivo e um design aprimorado por janelas de vidro moldadas e inserções cromadas, a Riva 110 Dolcevita é o resultado da colaboração entre a Officina Italiana Design, o estúdio fundado por Mauro Micheli junto com Sergio Beretta e o Comitê de Estratégia de Produto e Departamento de Engenharia do Ferretti Group. Como um loft de luxo, aberto para o mar por todos os lados, a Riva 110 Dolcevita oferece 270 graus de visibilidade absoluta e permite que o lounge atinja uma altura de 2,30 metros, graças a uma grande estrutura de aço inoxidável que suporta a superestrutura. A área é, portanto, livre de interrupções, banhada por luz natural. Além da inovadora estrutura, uma das características particulares deste modelo é a total habitabilidade dos espaços. As áreas externas do flybridge e da proa estão interconectadas, criando assim um “deck infinito” de aproximadamente 34 metros quadrados de áreas sociais, em uma única solução de continuidade.

 

Riva 66 Ribelle 1

Riva 66 Ribelle

Novos elementos acompanham os traços distintivos da marca na nova Riva 66 Ribelle, a mais recente obra-prima da Riva, distinguida pelo desejo declarado de quebrar os padrões. Construído no estaleiro histórico de Sarnico, é o produto da colaboração entre a Officina Italiana Design e o Comitê de Estratégia de Produto e o Departamento de Engenharia do Ferretti Group. As linhas externas se repetem e evoluem a partir dos modelos mais recentes da linha Riva através da introdução de novos elementos estéticos e funcionais e do uso de materiais de alta qualidade típicos da tradição do estaleiro, como o mogno e o aço inoxidável.

 

 

Saiba mais: https://www.ferretti-yachts.com/en-us/