728x90

Grupo Azimut | Benetti e o Boot Dusseldorf celebram 50 anos de atividade em 2019

DESTAQUE 66 Running 6

A feliz coincidência que leva o Grupo Azimut | Benetti e o Boot Dusseldorf a celebrarem 50 anos de atividade em 2019 faz com que a presença da Azimut  neste prestigiado Boat show seja ainda mais significativa.

A feliz coincidência que leva o Grupo Azimut | Benetti e o Boot Dusseldorf a celebrarem 50 anos de atividade em 2019 faz com que a presença da Azimut neste prestigiado Boat show seja ainda mais significativa.

A Azimut Yachts fez uma '‘programação estratégica’' para o mais importante show de barcos do Norte da Europa, de 19 a 27 de janeiro de 2019.
Estão sendo apresentados seis modelos de quatro coleções diferentes, cada uma concebida para oferecer um estilo diferente e uma experiência específica no mar, numa demonstração clara da capacidade do estaleiro de oferecer aos seus clientes o barco ideal para todas as necessidades.

Os iates presentes serão o Azimut 77S e Azimut S6 da Coleção S, o Azimut 60 e 66 na linha Flu, o Magellano 43 e, finalmente, o Atlantis 51 da Coleção Atlantis.

60 Running 5
"Os níveis de qualidade dos visitantes e a organização impecável fazem do Boot Düsseldorf um evento que não podemos perder, e é por isso que escolhemos mostrar os modelos mais representativos da nossa gama", disse Marco Valle, CEO da Azimut Yachts, que explicou a seleção da marca assim: “Estamos mostrando exemplos de toda a gama para cobrir todos os segmentos de mercado. Estes são os barcos que melhor satisfazem as necessidades dos diferentes tipos de proprietários: oferecemos iates desportivos, espaçosos e elegantes, que apresentam sempre um elevado nível de tecnologia e conforto”.

A coleção Flybridge, que apresenta modelos de 42 a 88 pés de comprimento, é projetada para proprietários que querem uma experiência de 360 ​​graus do mar, bem como para explorar todo o espaço interior e exterior ao máximo.

A Coleção Magellano, por outro lado, apresenta modelos projetados para serem versáteis para os proprietários interessados ​​em cruzeiros longos e seguros, sem sacrificar áreas de residência tão elegantes quanto espaçosas. Consumo reduzido e uma ampla gama de velocidades são características desta linha e ambos são características do modelo em exibição no Boot.
M43 Running 1

A Coleção Atlantis foi projetada para os proprietários em busca da verdadeira emoção do mar e que não são aversos a encontros próximos com as ondas.

Elegância e drive são as características distintivas da Coleção S: o 77 expressa plenamente este espírito com uma aparência agressiva que é perfeitamente equilibrada por um design elegante.

77S running

O prestigiado BOOT DÜSSELDORF, como pode ser visto, representa uma nova etapa no caminho do design da Azimut Yachts e confirma o desejo de enfrentar o desafio dos mercados em várias áreas geográficas, impulsionado pela tecnologia, originalidade e, claro, 'Made in Excelência da Itália.

66 Dragon Lifestyle 6
A Azimut Yachts estará no Boot Düsseldorf de 19 a 27 de janeiro, no stand 58, Hall 6.