728x90

São Paulo Boat Show 2016

DESTAQUE Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 7

O São Paulo Boat Show chegou ao fim de mais uma edição. Maior salão náutico indoor da América Latina, a feira aconteceu no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, e reuniu os principais nomes do mundo náutico.

22 estaleiros exibiram as suas novidades nos mais de 90 mil metros quadrados do centro de exposições. Os mais variados tipos de embarcação foram pequenas lanchas a superiates de 70 pés.

Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 2

Logo na entrada, os estaleiros Intermarine e Schaefer chamavam atenção com os seus superiates nos dois maiores estandes de todo o evento. Mas os outros estaleiros não ficaram nada atrás. A Beneteau, por exemplo, impressionou com o Monte Carlo 5, com janelas redondas e casco azul claro que dão um toque clássico à embarcação. Já a também italiana Azimut foi responsável pelo maior iate da exposição, de 70 pés. O estaleiro Princess, a sua vez, mostrou sua embarcação de 60 pés que primou pela elegância, por dentro e por fora.

Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 3

A Focker também exibiu várias opções de lancha, inclusive uma vermelha e branca produzida especialmente para o São Paulo Boat Show em parceria com a Porsche.

Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 4

O Brunswick Boat Group optou por expor na São Paulo Boat Show suas lanchas mais esportivas, das linhas Bayliner e Sea Ray, mas não desapontou e levou oito modelos bem variados de daycruisers.

thumbnail Bayliner SeaRay Sao Paulo Boat Show 2

A maior novidade do estande do estaleiro norte-americano eram os novos modelos das Bayliner 250 e 350. O modelo 250 traz um cockpit mais espaçoso, com encosto rebatível e conversível em chaise. Com capacidade para 12 passageiros, a Bayliner tem 7,55 metros e foi reformulada para proporcionar uma maior movimentação e interação no barco, tornando-o mais aconchegante. O painel de controle do barco também é novo e mais moderno, com um acabamento superior anti-reflexo.

thumbnail Bayliner SeaRay Sao Paulo Boat Show 7

Já a linha Sea Ray foi representada pelos modelos 410, 395 e 375. o maior destaque ficou a cargo da Sundancer 395, que faz um ótimo aproveitamento de espaço para acomodar. Na popa, um sofá em L garante o conforto do lado externo.

Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 5

Além das embarcações, inúmeras marcas ofereceram todos os tipos de serviços, desde enxoval completo personalizado para barcos, motores e water toys. Caso da BRP, empresa de veículos recreativos, que levou vários modelos diferentes de Jet-ski, como um de três lugares, ou com tenda para proteger do sol, e quadriciclos para quem também procura diversão motorizada por terra.

Vai no Sao Paulo BOat Show Saiba mais 6

Junto à exposição, o Espaço dos Desejos exibiu carros como um Lamborghini e um Bentley, além de um helicóptero H125 da Helibras. Ao lado do espaço, a exposição Tesouros Náuticos levou o visitante a uma viagem pela história da navegação, com lanchas curiosas, esportivas, veleiros, que mostraram o desenvolvimento do mundo náutico ao lado das décadas.

O Padi Boat Show, feira de mergulho, também se uniu à feira e contou com estandes com equipamentos de última tecnologia e cursos para quem deseja se aprofundar no assunto.

Uma praça de alimentação matou a fome dos visitantes com estandes da Casa do Pão de Queijo e Vivenda do Camarão, além de food trucks de comida mexicana, japonesa, italiana e fitness. O São Paulo Expo ainda ofereceu um restaurante à la carte para quem preferisse.



Mais informações: http://www.saopauloboatshow.com.br/