728x90

São Paulo Boat Show 2020 é confirmado! Confira as datas!

raiaSPNOVO2

Evento foi adiado por causa da Covid-19 e vai acontecer no coração de São Paulo, em novembro deste ano. Confira detalhes!

Uma notícia bastante esperada e comemorada pelos apaixonados pelo mundo náutico chegou em boa hora. O São Paulo Boat Show 2020 foi confirmado e já teve sua data divulgada. O evento acontecerá entre os dias 19 a 24 de novembro na capital paulista com todos os holofotes voltados para yachts, lanchas e produtos relacionados ao mundo náutico e de luxo. Segundo o site do evento, a 23 edição ainda trará jetskis, caiaques e e infláveis.

O local desta nova edição é um espetáculo à parte. Desta vez, o palco para o desfile de embarcações será na Raia Olímpica da USP (Universidade de São Paulo), localizada bem às margens do Rio Pinheiros, no coração da cidade. A expectativa é atrair um público de 30 mil pessoas durante todo o evento, que tradicionalemente recebe marcas de luxo em stands. No ano passado, além de barcos, o maior evento indoor da América Latina recebeu carros de luxo no São Paulo Expo.

A localização do SP Boat Show é fruto da parceria entre a Universidade de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Turismo. Esta será a primeira vez que a capital paulista receberá um evento náutico totalmente ao ar livre e com todos os barcos na água.

Rio Boat Show 2020

Organizado pelos mesmos responsáveis do São Paulo Boat Show, o Rio Boat Show 2020 foi adiado por cauda da Covid-19 e ainda não há previsão para novas datas da feira. A edição deste ano aconteceria em abril, na Maria da Glória, um dos cartões-postais náuticos da cidade, com um cronograma que envolvia desfile de barcos e presença dos estaleiros Azimut, Armatti, Schaefer e Triton Yachts, além de importantes brokres, a exemplo da Yacht Collection.

Foto: Divulgação/Wikimapia

Saiba mais: www.saopauloboatshow.com.br