Seis barcos que serão destaques no São Paulo Boat Show - Webnáutico
728_90_Telefonia

Seis barcos que serão destaques no São Paulo Boat Show

3dnovo 02 DESTAQUE

Triton 52 Fly, Azimut 74, Schaefer 58, Intermarine 58 Of Shore, Sedna SS 460 e Cimitarra 600 estarão no São Paulo Boat Show 2018, que acontecerá de 27/09 a 02/10,  e certamente serão um dos principais destaques do evento. Saiba o porquê.

Triton 52 Fly

Triton 52 Fly

Com 15,60 metros de comprimento e com capacidade para até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, o iate Triton 52 Fly, recém lançado no portfólio da Triton Yachts, é o maior barco da marca e estará em exposição pela primeira vez no São Paulo Boat Show. São 3 camarotes, sala de estar, jantar, cozinha, banheiros e espaços externos igualmente privilegiados.

“Temos o orgulho de dizer que a Triton 52 Fly é uma das embarcações com o melhor aproveitamento de espaços do segmento e foi projetada com base nas necessidades de consumidores que apreciam embarcações maiores e sofisticadas para aproveitar os momentos lazer com a família e amigos. Conquista nos quesitos mais valorizados pelos clientes, como um flybridge amplo e confortável, além do conjunto imbatível de design, requinte e aproveitamento de espaços”, diz Allan Cechellero, gerente de Marketing da Triton Yachts.

 

AZIMUT74

Azimut 74

A Azimut 74 tem mais de 22,5 metros de comprimento e cerca de 225 m2 de área. Quatro suítes, salas de jantar, estar, cozinha, dois postos de comando e grandiosas áreas externas fazem parte da embarcação. Espaço reservado para a tripulação tem acesso distinto. São duas cabines, banheiro e lavanderia aos tripulantes.

No deck superior, o flybridge tem cerca de 40 m2 com áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, área de jantar e segundo posto de comando, além do hard top (similar ao teto solar) que pode ser aberto ou fechado por meio de comando eletrônico.

O salão principal integra em um único nível cozinha, sala de estar, jantar e posto de comando principal, incluindo bela cristaleira e vários espaços para armazenamento. Trata-se de uma área ampla e aberta contornada por grandes janelas, do chão ao teto, o que garante uma visão 360º do exterior.

 

schaefer580 

Schaefer 58

A amplitude dos ambientes da Schaefer é surpreendente para uma lancha de 58’ pés equivale a uma 60’ pés quando comparada a outras marcas. A ampla plataforma móvel (submergível) transforma a área gourmet (churrasqueira / pia / bancada) em uma praia particular. O deck de popa totalmente abrigado pela cobertura do fly transforma o espaço, sem obstruções verticais (colunas / tubos), em uma varanda panorâmica de 180° acomodando seis pessoas sentadas em volta da mesa.

A cozinha posicionada entre o deck e a sala integra os espaços projetados sem obstruções verticais primando pela visibilidade plena dos ocupantes com a área externa. Os três camarotes com pé direito alto possibilita a iluminação natural dos ambientes interligados no mesmo piso (sem degraus).

A suite master possui uma área útil única na categoria de 56’ e com as janelas (vigias) panorâmicas premia o local de descanso do comandante. O acesso para a proa é através de um confortável passadiço pelo qual se chega ao agradável e confortável banco estofado e solário para desfrutar a área de proa da lancha navegando ou parado.

O fly permite diferentes customizações sempre com o espaço inigualável para categoria. Motores com potência e propulsores a escolher dentro da sua preferencia.

 

Intermarine 58 off shore

Intermarine 58 off shore

A beleza das linhas orgânicas e esculturais da 58 Offshore redefine o que um barco superesportivo deve ser. Cada detalhe foi pensado como um objeto de design. Com seu aspecto vigoroso e navegabilidade excepcional, proporciona ao piloto a plena sensação de estar no comando. Projetada para atingir velocidade máxima de 54 nós e 47 nós de cruzeiro, a partir de seus três motores de 800 HP, oferece uma união rara entre desempenho e elegância. A mais nova offshore de da Intermarine reinterpreta a identidade da marca e valoriza a ampla faixa de vidro no costado. Um barco ímpar, nobre, sem similares.

Uma Intermarine deve ser reconhecida à primeira vista imediatamente e, com a 58 Offshore, não é diferente. O modelo traz elementos inéditos aos barcos offshore, como a ampla faixa em vidro no costado, a qual cria uma sintonia perfeita com as outras linhas de produtos da marca.

 

Sedna SS 460

Sedna SS 460

A SS 460, foi desenvolvida a partir de um projeto do lendário designer Don Aronow, autor de grandes ícones em lanchas de alta performance. A alta tecnologia em materiais e o processo de laminação, em conformidade com normas internacionais ABYC (American Boat & Yacht Council), resultam em um conjunto extremamente resistente e leve.

A elétrica embarcada é composta por rede NMEA 2000, que permite que dispositivos de fabricantes diferentes, possam enviar e receber dados simultaneamente entre eles. O comando é feito através de teclados inteligentes e tela touch screeen, possibilitando comando e monitoramento remoto dos equipamentos. Como opção, é possível a implementação de uma interface, que permite o emparelhamento do sistema, à smart phones.

O perfil baixo e afilado, combinado com “V” profundo de casco, proporcionam estabilidade surpreendente, permitindo uma navegação rápida e segura. O peso reduzido da SS 460, faz com que a lancha planeie em baixa velocidade, exigindo menor esforço dos motores, gerando maior eficácia na relação consumo/velocidade. Motorização: 2 X 260HP a 2 x 520HP, Diesel ou gasolina

O aproveitamento interno, com cabine ampla e arejada, acomoda 5 adultos em pernoite com lotação total de 15 pessoas. O solário de proa pode ser acessado pelo interior da cabine. Os dois sofás em “c” e a ampla plataforma de popa proporcionam conforto e integração dos ambientes, facilitando a circulação e embarque.

 

lancha cimitarra 600 suCimitarra 600

Cimitarra 600

A nova Cimitarra 600 redesenhada tem 18,30 metros de comprimento e é o segundo modelo do estaleiro na linha dos 60 pés. O primeiro foi a 640, lançada no São Paulo Boat Show 2016. A Cimitarra 600 já tem 4 unidades encomendadas. O salão é personalizável e o interior conta com duas suítes e um camarote à meia-nau, além de uma sala multifuncional.

A nova Cimitarra 600 também terá o acesso à cabine ampliado com o cockpit, como em todos os barcos da linha. O cockpit integrado à cabine possibilita o pé-direito duplo. O design externo recebeu linhas mais marcantes por conta do aumento da janela lateral, que foi integrada e emergida ao comprimento, conferindo mais expressividade ao barco.

 

Saiba mais: https://www.saopauloboatshow.com.br/pt/