728x90

Um olhar diferente sobreo Miami International Boat Show 2019

DESTAQUE Miami Miami Boat Show

Este ano o Miami Boat Show que começa amanhã e termina no dia 18 de fevereiro, comemora seu 78º aniversário. O primeiro  Miami Boat Show foi realizado em 1941 sob uma tenda e com apenas 50 barcos. Hoje o Boat show apresenta de mais de 1.400 barcos em terra e na água, variando de 10 a 90 pés.

São 90 hectares no Miami Marine Stadium Park & ​​Basin abrigando 1.100 expositores. Mais de 500 fornecedores de acessórios náuticos apresentam milhares de produtos.
Todo ano os Miami Boat Show recebe cerca de 100.000 visitantes. Cerca de 25.000 participantes utilizam táxi aquático durante o show. O Miami Boat Show hospeda mais de 2.500 VIPs em cinco dias
Há mais de 200 barcos disponíveis para testes no mar, nas docas de demonstração.

Impacto econômico

O Miami Boat Show tem um impacto econômico superior a dois e meio Super Bowls - entregando cerca de US $ 854 milhões para Miami e o estado da Flórida a cada ano, só de visitantes de fora da cidade o impacto econômico é de de US $ 53 milhões.
Oferece mais de 6.000 empregos em tempo integral.
Visitantes de 35 países participam do evento, dos seguintes principais mercados:
Estados Unidos: Texas, Nova York, Geórgia, Carolina do Norte, Califórnia, Michigan, Virgínia, Nova Jersey, Carolina do Sul, Illinois, Maine, Pensilvânia, Tennessee, Ohio e Wisconsin
Internacional: Canadá, Porto Rico, Caribe, México, Brasil, Inglaterra, África do Sul, Argentina, Suécia, Japão, França, Emirados Árabes Unidos, Costa Rica, Itália e Chile

Incentivo à conservação e preocupação ecológica

No CostaConservation Village, localizado ao lado da entrada de Taxi Aquático, mais de uma dúzia dos líderes de conservação ambiental da indústria estarão disponíveis para orientar os participantes sobre questões ambientais críticas, sobre os esforços para restaurar e proteger os ecossistemas marinhos para a conservação dos peixes. Estações com água filtrada estarão em pontos-chave pelo evento. Além disso, a Costa Sunglasses oferecerá garrafas de água reutilizáveis ​​para venda como parte de sua campanha "Kick Plastics". O Boat show eliminou os canudos de plástico e as lanchonetes e restaurantes apresentarão uma nova linha de descartáveis para itens ‘grab and go’ (pegue e leve) que são recicláveis ​​e compostáveis (sustentáveis).
Pelo 3º ano consecutivo haverá zero isopor no local . Copos de café, e tampas recicláveis ​​e à base de plantas serão usados ​​durante todo o show. Nas docas e no VIP Lounge o uso de utensílios de plástico rígido foi eliminado e substituído por utensílios da Green Ware Products.
A impressão de materiais oficiais da mostra de imprensa também foi eliminada. Toda a comunicação é digital

Fatos Divertidos
Você pode passear ao longo do Boat show. São de 3,5 milhas de docas - o espaço de 12 campos de futebol!
Um quarto de um milhão de metros de cabos de extensão são utilizados.
Mais de 2.000 luzes LED iluminam as tendas. 8 ½ milhas de tapete são usados para as exposições
Mais de 150 opções de comida e bebida estão disponíveis em várias experiências gastronômicas durante o evento, incluindo barraquinhas, food trucks, barracas de comida e restaurantes no local.
Quase 2.500 taças de champanhe serão bebidas.