728x90

Vem aí o São Paulo Boat Show 2017

DESTAQUE sp boat show

O São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, acontecerá de 21 a 26 de setembro no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da cidade. No mesmo evento os visitantes poderão conferir atrações afins como o Padi Dive Festival (para aficionados em mergulho) e a Feipesca, para apaixonados por pescaria, que estará bem ao lado do salão náutico até o dia 24 de setembro. Por atrair também um público de altíssimo poder aquisitivo, o São Paulo Boat Show tem espaço dedicado ao mercado de luxo no Espaço dos Desejos, que atrai marcas como Mercedes-Benz, Lexus, DeLongui, Bulgari, Copacabana Palace entre outras.

Como é um dos maiores mercados náuticos do mundo, o Brasil atrai a atenção das principais marcas internacionais do setor, como Azimut Yachts, Sea Ray, Bayliner, Princess, Beneteau, além de ter marcas nacionais fortíssimas como Schaefer Yachts, Intermarine, Cimitarra entre outras. A maioria destas e muitas outras já estão confirmadas no São Paulo Boat Show.

Criados para organizar e projetar o crescimento do setor náutico, por Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, os dois eventos juntos representam a maior concentração de negócios do segmento no ano, ou seja, cerca de 50% das vendas anuais do mercado nacional. "Nenhum cenário econômico nos fez, nem nos fará, parar. Vamos continuar batalhando para comunicar as inúmeras possibilidades do setor náutico como impulsionador do crescimento de cidades, empresários e investidores do ramo, marcas que buscam se apropriar de conceitos elegantes e esportivos, e, especialmente, sustentáveis, se considerarmos que o transporte hidroviário é o menos poluente entre todos e pode ser uma opção de turismo incrível e econômica", afirma Paciornik.

 

arte1 

Sobre o PADI Dive Festival 

Há três anos, os visitantes do São Paulo Boat Show também têm acesso, no interior do evento, ao PADI Dive Festival, maior e mais completo evento de mergulho da América Latina. Reúne o que há de mais moderno no mercado de mergulho, possibilitando inclusive o test drive de equipamentos. Além dos produtos apresentados, o evento oferece ainda palestras enriquecedoras com renomados profissionais do mergulho, turismo, ecologia, biologia, entre outros.

 

Sobre o Espaço dos Desejos

Além das sempre aguardadas luxuosas embarcações, o São Paulo Boat Show apresenta o Espaço dos Desejos, um ambiente de requinte e glamour com produtos dos sonhos. O espaço, localizado no interior do salão, permite ao público conferir de perto os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, joias, decoração, eletrônicos de última geração e serviços de extrema exclusividade.

 

Feipesca e Sao Paulo Boat Show 2017

Sobre a Feipesca

A Feipesca, maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, traz aos visitantes um mar de novidades para o setor. Excelente opção de lazer educativo para a família, o evento oferece diversas atrações interativas como a Pista de Arremesso, o Pesque & Solte, oficinas com grandes profissionais da prática esportiva e outras atividades que têm como foco promover a conscientização sobre a preservação de água e vida marinha. Acessórios, equipamentos, barcos, motores e as melhores soluções para interessados no fascinante e misterioso universo da pesca esportiva.

 

SERVIÇOS 

20ª edição do São Paulo Boat Show 
Data: de 21 a 26 de setembro 
Horários: 
21 de setembro (quinta-feira/abertura) - das 16hs às 22hs 
22 e 25 de setembro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs 
23 e 24 de setembro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs 
26 de setembro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h 
Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes

 

Website: https://www.saopauloboatshow.com.br/pt/