728x90

Yachting Gala Azimut 2016

DESTAQUE Ana Paula Siebert Roberto Justus Ferrucio Luppi e esposa

Nos dias 21 e 22 de maio aconteceu na charmosa Ilha de Capri, na Itália, um evento luxuoso chamado Yachting Gala Azimut. Mais de 30 clientes brasileiros, além de representantes da filial do país do Grupo italiano Azimut-Benetti participaram da nona edição do evento, que reuniu muitos amantes da navegação de diversos países de todas as partes do mundo. O evento já é tradicional e sempre encanta os participantes com o desfile das luxuosas embarcações do grupo.

Davide Breviglieri Ferrucio Luppi e esposa com Julio Dias e esposa

Além de clientes ilustres e muito elegantes que fizeram parte da beleza da festa, um cliente especial recebeu sua mais nova embarcação. O empresário e apresentador de televisão Roberto Justus recebeu sua mais nova aquisição, a Azimut 88 em uma comemoração especial e merecida.

Davide Breviglieri Roberto Justus e Francesco Caputo

O iate com 27 metros de comprimento, quatro suítes, lavabo, salão principal com uma mesa de jantar para oito pessoas, sofás para acomodar dez convidados e acabamento de primeira em couro, madeira, tecidos nobres, além de banheiros revestidos de mármore, compõem a decoração luxuosa, com o valor de R$ 25 milhões. A parte externa tem à disposição uma banheira jacuzzi numa área para relaxamento com sofá e mesa dupla.

Francesco Caputo Davide Breviglieri e Gustavo Hoffmann

Raul Schuchovsky e esposa Davide Breviglieri Giovanna Vitelli Renato Lobo e esposa

azimut88 2

azimut88 3

azimut88 4