Azimut Yachts apresenta Atlantis 51, iate de luxo de linha esportiva - Webnáutico
728_90_Telefonia

Azimut Yachts apresenta Atlantis 51, iate de luxo de linha esportiva

Atlantis 51 DESTAQUE

Yazimut Yacht e Benetti lançaram nova linha esportiva de barcos com os modelos Azimut Yachts 51 e Azimut Yachts Flybridge 55. Design interior é inspirado em residência de luxo

O Azimut Yacht 51, novo barco da Azimut Yacht e Benetti, tem traços fortes, é robusto e feito para se aventurar em alto mar. O modelo é um iate de luxo com interior delicado e de personalidade forte projetado por Marco Biaggi e Filippo Salvetti, que já trabalham com a marca desde 2009. Ambos trazem para o barco a aplicação do design refinado inspirado nas residências de alto padrão.

Atlantis 51 EXTERNA 3

No mesmo evento, o estaleiro também mostrou seu segundo mimo esportivo, Azimut Flybridge 55, além da luxuosa linha de iates que inclui Azimut 60 Flybridge, Azimut Grande 30 Metri - o iate mais caro da marca, vendido por R$ 45 milhões - Azimut 50 Flybridge e Azimut S7.

Atlantis 51 INTERNA 3

O barco possui 16 metros de comprimento, 3 cabines e boca de 4.55 metros, fazendo coro com iates luxosos e espaçosos do estaleiro. Em entrevista, o diretor-geral da Azimut Yachts comentou sobre a bem-sucedida trajetória do estaleiro no mercado internacional e atribuindo a boa fase da marca à quaidade e estilo aplicados em seus projetos.

"Fator chave é o suporte de uma equipe de arquitetos altamente especializada que tem diferentes estilos e abordagens trazendo produtos com personalidades fortes ao mercado, cada um dirigido a um alvo específico, como é o caso dos dois novos modelos Atlantis 51 e Azimut Flybridge 55, dois iates repletos de características distintas que garantem sucesso", disse Valle.

Atlantis 51 INTERNA 2

O estaleiro italiano apresentou os modelos durante o Düsseldorf Boat Show, evento áutico que aconteceu na cidade de mesmo nome na Alemanha, no início de 2018.

Saiba mais: https://www.boatshopping.com.br/mercado-global/azimut-yachts-apresenta-novidades-crescimento-dusseldorf/