Baglietto 65: megayacht arrojado tem piscina, cinema e academia - Webnáutico
728x90

Baglietto 65: megayacht arrojado tem piscina, cinema e academia

Baglieto 213 1

Megayacht do estaleiro Baglietto obteve grande destaque em evento de Mônaco, na França. Barco de 65 metros de comprimento possui academia e cinema, além de heliponto e piscina envidraçada. Confira!

Geralmente, uma linha de luxo de superyachts inclui uma lista arrojada de itens igualmente luxuosos, que condizem com a expectativa do segmento. Mas o estaleiro Baglietto elevou o conceito sofisticação com a chegada da linha "V" em seu barco batizado de 65. A embarcação foi exposta durante o Monaco Yacht Show, na França, e chamou a atenção do mercado.

O topo de linha do estaleiro foi desenvolvido pelo designer Francesco Paszkowski e representa uma dicotomia atraente entre o passado e o presente. O design é um misto do antigo, expresso através da barra de rolagem retrô, enquanto o arco vertical, a popa inovadora e o fundo todo em vidro são decididamente modernos. Para o exterior, a aposta foi em linhas minimalistas e congruência de vidros e madeiras texturizadas.

Nas características de interior, impressionam as quatro cabines de hóspedes localizadas no convés inferior, além da cabine VIP. Ainda há a suíte do proprietário do convés principal e espaço amplo para acomodar confortavelmente 12 hóspedes. 

Convidados têm uma área ampla dedicada ao lazer no convés inferior, que traz todas as comodidades de luxo necessárias. Há uma academia privada com sauna, cozinha sofisticada, garagem para receber barco de até 10 metros, bar, cinema, piscina e, claro, um heliponto.

Saiba mais: www.robbreport.com