Bandida, o projeto de megaiate para cruzar oceanos - Webnáutico
728_90_Telefonia

Bandida, o projeto de megaiate para cruzar oceanos

Bandida 4 DESTAQIE

GR Design House, um recém-formado estúdio de design baseado em Dubai, fundado pelos sócios Josh Rodriguez e Franco Gianni, revelou seu conceito de estréia. Conhecido como Projeto Bandida, o megaiate de 44 metros consiste em um casco de aço com deslocamento completo.

Bandida Yacht 14

Projetado para viajar através dos oceanos, o conceito do Bandida é baseado em um projeto tradicional de ponte de comando elevada, o que ajuda a criar uma ilusão de mais espaço dentro de seu salão principal. Ela possui uma suíte master no deck principal com uma varanda desdobrável, quatro cabines de hóspedes inferiores, um grande beach club e uma garagem de tender que abrigará um tender boat personalizado de 6,5m.

Bandida 3

Desenvolvido para oferecer aos hóspedes muito espaço para socializar e desfrutar de atividades em águas abertas, o Projeto Bandida pode acomodar até 12 pessoas em seis cabines, além de oito tripulantes.

Bandida 5

Uma das principais características do Projeto Bandida é o arco flush, que abriga dois grandes solários para banhos de sol. Também tem uma grande piscina no flybridge, que é cercada por um arco imponente com uma cascata e um bar central que está aberto para todos os quatro lados do fly.

Project Bandida6

“Queremos que este iate atraia todos os tipos de iatistas, o tipo voltado para a família”, comentou Franco Gianni. “O iate será um ótimo charter por ser muito versátil.” Com motores diesel Caterpillar C 32 Acert duplos, ela terá uma velocidade de cruzeiro de 16 nós e uma velocidade máxima de 18 nós, com uma autonomia máxima de 5000 milhas náuticas.

Bandida 1