728x90

Benetti leva dois lançamentos para o MYS 2016

DESTAQUE benetti mys2016 2

O estaleiro Benetti, mais antigo construtor italiano de iates a motor, leva para o Mônaco Yacht Show 2016, que acontece no final de setembro, dois novos modelos première mundiais da linha Custom: o Benetti My Domani FB 701 e o Benetti FB 264. Esta linha tem a construção em aço e alumínio com embarcações de mais de 45 metros de comprimento. A marca tem a tradição de desenvolver modelos de barcos únicos, construídos conforme as necessidades e desejos de cada proprietário.

O Benetti My Domani FB 701 é um iate totalmente customizado em aço e alumínio, com 45 metros de comprimento, distribuído em três pavimentos. Possui quatro cabines para hóspedes no deck inferior, uma cabine VIP no deck superior e uma suíte para o proprietário que ocupa o feixe completo no convés principal, com terraço privado e vista para o mar. O salão principal tem janelas amplas que garantem vista panorâmica de 180 graus. No espaço externo, o sundeck está dividido em três áreas, uma para banhos de sol, uma com móveis de jantar, protegida por uma tela de vento, e uma terceira área com piscina e bar. Como já é característico da marca, o proprietário teve um papel importante na definição tanto do layout quanto do equipamento. O modelo está equipado com dois CAT C32 ACERT 1081kW @ 2.100 rpm e atinge uma velocidade máxima de até 15 nós. Veja o lançamento do My Domani:

O Benetti FB 264 é um superyacht em aço e alumínio com estilo exterior e arquitetura naval desenhada inteiramente pela Benetti. Este, com 63,5 metros de comprimento, boca de 10,8 metros e um deslocamento de 1.081 GT, possui quatro pavimentos. O layout interior, assinado por FM Architettura d'Interni, tem quatro cabines de hóspedes no deck inferior, duas cabines VIP no deck principal e uma área para o proprietário com impressionantes 80 m² no andar superior. O salão externo, localizado no convés superior, pode ser usado para momentos de descontração e eventos com os hóspedes. Possui ainda uma sala de jantar formal, que pode ser reservada exclusivamente pelo proprietário. O sundeck é dedicado inteiramente ao lazer e bem-estar, com uma piscina de 4 metros, um ginásio e uma área para beleza. Este modelo também é um iate totalmente personalizado, enriquecido por tecidos e outros materiais de luxo, além do uso de bom gosto e requinte com peças únicas de artesanato italiano. O Benetti FB264 está equipado com dois MTU - 12V 4000 M53 1380 kW @ 1800 rpm para atingir uma velocidade máxima de 15,5 nós.

benetti mys2016 1

Os iates serão apresentados para exposição pela primeira vez no Mônaco Yacht Show, em Mônaco, que será realizado de 28 de setembro a 1º de outubro de 2016.

Mais informações do evento: http://www.monacoyachtshow.com/en/