728x90

Dolcevita superyacht

Dolce vita 2 DESTAQUE

Dolcevita faz jus ao nome, com um dos mais belos interiores de sua categoria. Projetado pelo Officina Italiana Design, Sergio Beretta e Comitê de Estratégia de Produto da Ferretti, o superyacht é o novo topo de linha da Riva.

O novo carro-chefe da Riva foi lançado recentemente. Projetado pelo Officina Italiana Design, Sergio Beretta e Comitê de Estratégia de Produto da Ferretti, o 110 Dolcevita faz jus ao nome, com um dos mais belos interiores de sua categoria. O salão no convés principal parece uma casa de vidro, cercada por todos os lados por janelas do chão ao teto, incluindo a seção traseira unindo o cockpit. O salão é em plano aberto, com móveis baixos, piso de mármore e teto de vidro fumê colocado em uma estrutura de aço inoxidável. Os designers fizeram um trabalho magistral de transformar uma área que poderia ter sido por cima em um espaço sutil e refinado. Dois painéis deslizantes separam a sala de jantar da frente do salão principal, se o proprietário e os convidados querem uma sensação de intimidade no jantar.

flybridge exterior dining option render

A suíte master avançada também é banhada por luz natural, com uma cama queen-size posicionada contra a antepara dianteira, oferecendo uma vista excepcional de ambos os lados do iate. No convés inferior há quatro cabines, aproximadamente iguais em tamanho, o que é incomum para um iate deste tamanho. Normalmente existem dois grandes e dois pequenos. Os quartos da tripulação à frente são igualmente generosos, com duas cabines, a cozinha e uma sala em forma de L.

dolce vita 3

O flybridge também é primorosamente projetado em termos de proporções, com sua seção dianteira apresentando uma mesa de jantar e sala de espera, e uma segunda mesa de lounge e teca para estibordo. A seção posterior ficou vazia, incorporando móveis soltos no amplo espaço. Essas peças podem ser removidas se o proprietário quiser usar o espaço para uma grande reunião (o barco tem capacidade para 20 pessoas).

aft deck and saloon render

O Dolcevita também tem uma popa patenteada pela Ferretti, na qual a plataforma de mergulho desce para a água e a garagem realmente inunda, facilitando a saída e o retorno do tender. O Grupo Ferretti incluiu esta escotilha submersível na maioria de seus iates maiores, principalmente porque é um diferencial em relação às outras marcas. A marca Riva, é claro, nunca precisou de muita ajuda para se diferenciar e este novo de 100 pés não é diferente. É uma afirmação ousada, mas elegante e deve atrair uma pequena legião de devotos de Riva quando for mostrada ao público neste verão.

Dolce vita

O Dolcevita é alimentado por dois motores diesel 16V 2000 MTU que lhe dão uma velocidade máxima estimada de 26 nós. Em sua velocidade de cruzeiro de 23 nós, tem um alcance de 430 milhas náuticas.

 

Saiba mais: https://www.riva-yacht.com/en-us/