Maharani, um superyacht inspirado em lofts da Quinta Avenida - Webnáutico
728_90_Telefonia

Maharani, um superyacht inspirado em lofts da Quinta Avenida

Vripack Prime ren int 10 min DESTAQUE

O proprietário do Maharani de 164 pés solicitou à Vripack um barco com interior similar a um loft da Quinta Avenida em Manhattan. A Vripack é mundialmente reconhecida por seus designs inovadores e muito pouco convencionais.

 

vripack maharani prime render exterior 2

Assim sendo, os designers holandeses da Vripack desenharam um interior que combinava janelas de vidro altas com materiais naturais e uma paleta de cores quentes que incluiu luzes de cobre sutis. Um elevador circular com uma escada ao redor conecta os pisos em plano aberto no interior, revelando as camadas em todos os decks. É indiscutivelmente o interior mais arejado e empolgante em um superyachts desde muitos anos.

vripack maharani prime render interior 1

A equipe holandesa abandonou completamente os layouts tradicionais da maioria dos yachts desta categoria, modificando o posicionamento da cozinha, casa das máquinas e da ponte de comando em prol dos proprietários. A piscina foi para a proa e o beach club (com sauna e spa) foi conectado aos quartos dos hóspedes, em vez de ser um cubículo isolado na popa.

vripack maharani prime render interior 5

Ainda mais incomum para um iate deste tamanho é o segundo convés inteiramente dedicado aos proprietários, que podem desfrutar de suas áreas de terraço privado de frente e de trás, com um jacuzzi pessoal, bem como os grandes espaços interiores. Os designers se certificaram de que havia belas vistas de quase todas as partes do iate.

vripack maharani prime render interior 8

Saiba mais: http://www.vripack.com/