Mangusta GranSport 45: yacht lançado em Cannes mescla luxo e esportividade - Webnáutico
728x90

Mangusta GranSport 45: yacht mescla luxo e esportividade

DESTAQUE Michl Marine Marina ibiza yacht sales mangusta gransport 44 gallery 1 1024x624

Yacht de 45 metros de comprimento possui deck superior com piscina e conexão com proa. Barco de estaleiro italiano mira público jovem com novo modelo de design elaborado cheio de luxo e esportividade

O Mangusta GranSport 45 é o novo barco da linha de deslocamento rápido do estaleiro italiano Mangusta. O yacht foi lançado durante o festival de Cannes, que aconteceu no dia 15 de setembro deste ano, e faz parte da trilogia de yachts, composta do Mangusta 33 e Mangusta 54.

Segundo o estaleiro, o novo modelo surgiu para acompanhar o estilo de vida de proprietários que prezam pelo momento, pelo agora, movidos pela modernidade em busca sempre de novos destinos. O barco, de 45 metros de comprimento, tem capacidade para alcançar 3.500 milhas a 11 nós e um calado de 2,2 m, podendo navegar tanto em águas profundas como mais rasas.

Além de diversidade de navegabilidade, GranSport 45 agrada pela velocidade máxima de 26 nós e pela potência do motor. O barco é equipado com dois MTU 16v 2000 M96L, capazes de impulsionarem o yacht a uma velocidade máxima de 33 nós.

O layout foi elaborado para combinar luxo e esportividade, em estilo descontraído. Um dos diferenciais desse design é o deck superior, onde foi posta a sala de estar conectada à proa com vidros deslizantes instalados nas portas. Ali no espaço, há uma piscina de borda infinita com cascata e também uma jacuzzi com capacidade para receber até 7 pessoas.

Saiba mais: www.mangustayachts.com/