Shaddai: 'sensação de onipotência' no iate mais alto do mundo - Webnáutico
728_90_Telefonia

Shaddai: 'sensação de onipotência' no iate mais alto do mundo

Exterior 03 DESTAQUE

Criado pelo designer italiano Gabriele Teruzzi, o iate Shaddai ostenta o título de o mais alto do mundo com seus 125 pés de altura. Seu topo é ornamentado com área luxuosa de lazer, interior refinado com decks, piscina infinita e aquário, formando um verdadeiro clube de praia. O ambiente sofisticado e ultramoderno tem 3.200 pés quadrados a bordo e, claro, vista para o oceano.

São 492 pés de comprimento e surpreendentes 125 de altura, silhueta supermoderna e nuances arrojadas, inspiradas na arquitetura contemporânea. O iate criado pelo designer italiano Gabriele Teruzzi, batizado de Shaddai, atesta o gosto pelo novo, tem ares futuristas em suas linhas modernas e delicadas, e ainda garante “sensação de onipotência”.

Exterior 04

O projeto foi desenvolvido sob o conceito “fora da caixa” e corresponde em cada detalhe o que quer transmitir. A torre tem piscina de borda infinita e possui conexão direta com o "Clube de Praia", ambiente que traz aquário, decks alinhados a um cenário sofisticado e praiano, localizado estrategicamente no topo. Garante vista absoluta para o mar, em 360º. É ali onde está a suíte master com 1.100 pés do navio e 12 andares no ar, o que torna o convés o iate mais alto do mundo.

Exterior 07

Shaddai tem pomposos 3.200 pés quadrados de área. Nas instalações, iluminação quente e minimalista, aliada ao alto conforto para receber até 90 pessoas. Construir o iate mais alto do mundo teve inspiração nos arranha-céus, como Torre de Babel e as Pirâmides do Egito, fazendo alusão ao poder de tocar as nuvens com as mãos. Personalidade, refinamento e elegância traduzem o conceito do design.

Exterior 02

 

Saiba mais: http://www.gabrieleteruzzi.com/