Spectre - o terceiro megaiate de Staluppi inspirado em James Bond - Webnáutico
728_90_Telefonia

Spectre - o terceiro megaiate de Staluppi inspirado em James Bond

30344 benetti launches james bond inspired spectre DESTAQUE

Spectre é o terceiro megaiate inspirado em James Bond encomendado à Benetti pelo empresário John Staluppi, após Quantum of Solace e Diamonds Are Forever.

Após “Quantum of Solace” e “Diamonds Are Forever”, “Spectre” é o mais novo superiate inspirado em James Bond encomendado pelo empresário novaiorquino ao estaleiro italiano Benetti. Além de fã de James Bond, John é apaixonado por tecnologia e velocidade. E, claro, tudo isso faz parte do projeto de Spectre.

Com 69 metros de comprimento, Spectre é um megaiate totalmente customizado com casco de aço e superestrutura de alumínio com cinco decks. O casco, desenvolvido pela firma holandesa Mulder Design, possibilita um desempenho extraordinário para uma embarcação dessas proporções. Além disso, conta com a tecnologia de controle de navegação da Naiad Dynamics.

James Bond Benetti

O design interior tem a assinatura do Departamento de Design Interior da Benetti, que desenvolveu um ambiente com inspirações Art Deco e francesa. Já o design e as linhas exteriores de Giogio M. Cassetta são fluidas e contemporâneas. No geral, temos uma embarcação que combina o mais atual da tecnologia marinha com estilos que fazem referência ao passado da França de 1920 sem deixar de apresentar muitos detalhes modernos.

Com seus 5 decks, o Spectre conta com piscina e até um heliporto. Pronto para receber 12 convidados em deslumbrante conforto, o layout apresenta 2 cabines de proprietário, uma delas com terraço privado, lounge solar e hidromassagem. No deck principal, existem ainda 2 cabines VIP e mais 2 cabines no deck inferior.

Com a experiência da Mulder Design, o Spectre tem sua eficiência de navegação e alcance maximizados. Com autonomia de 6500 milhas náuticas a 12 nós e um velocidade máxima impressionante de 21,2 nós, muito acima de barcos desta categoria.

 

Saiba mais: http://www.benettiyachts.it/