Iguana Commuter leva você por terra e mar - Webnáutico
728_90_Telefonia

Iguana Commuter leva você por terra e mar

iguana commuter limo on land DESTAQUE

Com o Iguana Commuter, estaleiro francês redefine o estilo e cria barco anfíbio de luxo.

Os barcos anfíbios tendem a ser navios de estilo militar, embarcações utilitárias com trilhos motorizados que atravessam a terra e dentro da água. A Iguana, construtora francesa, estabeleceu uma nova direção para a embarcação com seu novo e luxuoso Iguana Commuter, um barco para ir a qualquer lugar que tem assentos redutores de impacto, timão touchscreen e um hardtop que levanta para deixar ar fresco sobre o pára-brisa ou cair para selar até o cockpit. A escada elétrica do barco pode até ser levantada e abaixada pelo iPhone. O casco de profundidade V foi projetado para correr em águas agudas, oferecendo uma velocidade máxima de 40 nós com os dois motores de popa.

iguana commuter limo fast run

A parte mais legal deste barco inovador é o powertrain estilo tanque que cai ao lado do casco com o aperto de um botão, transformando o Iguana Commuter em um veículo anfíbio que pode dirigir nas praias, sobre a terra e até mesmo no estacionamento do seu restaurante favorito de frutos do mar. Para os aventureiros, o Commuter também pode ser usado nas ilhas desertas. O powertrain é feito de fibra de carbono, alumínio de qualidade marinha e componentes de aço inoxidável para máxima durabilidade, enquanto a unidade pode ser alimentada por um motor a gasolina ou por um gerador elétrico.

iguana commuter limo front

A Iguana irá personalizar o Iguana Commuter em dezenas de materiais e tecidos, com cores exclusivas de casco que variam de Aluminum White, Sandalwood, Black Midnight, Aurora Gold, e Royal Nights, a muitas outros. A Iguana, com base na Normandia, quer garantir que os proprietários possam personalizar seus Commuters enquanto cruzam a água e depois e desembarcam na praia.

iguana commuter limo running 2

Além de várias cores, o Iguana Commuter vem em duas versões. O Commuter Limo, pensado para ser um tender em um superyacht e o Commuter Sport, com estilo mais recreacional, com o lounge num cockpit conversível, solário e uma pequena cabine.

Saiba mais: https://www.iguana-yachts.com