Anvera 48 - tender, sport cruiser e plataforma - Webnáutico
728_90_Telefonia

Anvera 48 - tender, sport cruiser e plataforma

anvera 6 DESTAQUE

A nova Anvera 48 é uma embarcação que certamente está entre as mais interessantes e bem realizadas dos últimos tempos.

A nova Anvera 48 é uma embarcação que certamente está entre as mais interessantes e bem realizadas dos últimos tempos. Desenhada por Aldo Drudi, que imaginou a Anvera 48 como um “golfinho elegante e muito veloz”, o barco de fibra de carbono é forte, resistente e rápido. "Enquanto o casco foi desenvolvido com características hidrodinâmicas em mente, a superestrutura foi definida pela aerodinâmica", diz Drudi.

anvera 2

O perfil preto realmente tem um visual elegante e aerodinâmico - especialmente com o elegante capô rígido que parece flutuar para trás sobre a estação do leme, através da mesa de jantar no meio da embarcação e para o assento traseiro. Sua ventilação integrada fornece ar fresco para as áreas sombreadas. É um design especial que oferece proteção contra o vento e o sol na área central, deixando o convés de popa completamente ao ar livre.

anvera 8

Na traseira, as laterais dobram-se para fora para criar um deck aberto com 215 pés quadrados. Três assentos voltados para a popa servem de assento ou camas dobráveis. Na popa, escadas de madeira desdobram diretamente no mar. O raio de quase 17 pés do iate permite uma grande cabine principal na proa.

anvera 5

A Anvera 48 pode ser classificada como um tender, mas também é um cruzeiro de fim de semana rápido e arrojado, com uma velocidade máxima de 55 nós.

 

Saiba mais: http://www.anvera.it/