Dicas para escolher a melhor lancha de passeio para viajar em família - Webnáutico
728x90

Dicas para escolher a melhor lancha de passeio para viajar em família

TRITON SLC 02 1

Confira dicas para escolher o modelo de barco mais adequado para aproveitar as férias de família. Cabine, banheiro e mobília básica estão na lista.

Barcos amplos, com mobília e cabine. Essas são algumas características de barcos que podem fazer toda a diferença durante uma viagem de férias em família. Para quem vai comprar uma lancha ou para quem precisa customizar, aproveite as dicas de modelos de embarcações ideais para curtir a temporada em segurança e bem estruturado no mar.

Modelo com cabine

Para quem vai passear em família uma dica é optar por um modelo cabinado, mais completo do que um barco sem acomodações. Trata-se de uma característica que proporciona ambientes confortáveis para acomodar os filhos quando se cansarem.

O consumidor também deve ficar atento aos modelos que oferecem a opção de Hard Top (similar ao teto solar) que proporcionam conforto térmico, e abrigo para dias de sol, chuva, frio ou calor.

Banheiro fechado e eletrodomésticos

Além da cabine com camas, os sofás, a cozinha e o banheiro fechado, especialmente em lanchas de 30 a 40 pés, são mais itens de conforto que devem ser observados na hora de escolher a embarcação. Da mesma maneira estão os opcionais em eletrodomésticos como televisão e micro-ondas para esquentar lanches e refeições.

Disposição dos espaços

Outra característica que deve ser observada é a disposição dos espaços e o projeto arquitetônico que resulte em melhor aproveitamento e que auxiliam no armazenamento de itens, na circulação de pessoas com segurança, na versatilidade de uso, no conforto e que podem gerar sensação de amplitude.

Qualidade estrutural

Fundamental na hora de adquirir uma lancha é verificar a tradição do fabricante no mercado, além de cuidados com a escolha e qualidade dos materiais, estrutura, montagem e acabamentos. Há barcos que possuem revestimentos termoacústicos capazes de diminuir ruídos do motor e melhorar o conforto térmico. Além disso, estaleiros também controem barcos com cabeamento próprio e sistema reforçado contra incêndio e demais intempéries.

Segurança

Para o melhor aproveitamento de áreas externas e da paisagem as laterais do deck e escadas devem ser equipadas com guarda-mancebos, assim como as áreas de circulação de pessoas que demandam maior segurança com o balanço. Espaços de armazenamento para equipamentos de salvatagem também são fundamentais. 

Um dos barcos mais indicados para férias em família é a lancha Triton 370. 

Fonte: Rotas Comunicação

 

Confira dois principais modelos de barco:

Triton 370

Conheça o barco: www.webnautico.com.br/triton-370

Armatti Spyder

Conheça o barco: www.webnautico.com.br/lancha-armatti