Iate Royal Falcon One, da Porsche Design, é concluído na Suécia - Webnáutico
728x90

Iate Royal Falcon One, da Porsche Design, é concluído na Suécia

DESTAQUE royal falcon luxusyacht ref 135

Iate superestiloso tem 41 metros de comprimento e chega a 35 nós de velocidade máxima. Barco concebido pela Porsche Design possui cinco suítes distribuídas pelos quatro decks e conta com sala panonâmica que fica em frente ao convés principal. 

O Royal Falcon One, barco assinado pela Porsche Design, foi concluído após dez anos pela empresa subdisiária da Porsche. O iate carrega o estilo de linhas suntuosas e layout impactante da poderosa marca automotiva, sediada na Alemana. Conhecido também com Royal Falcon Fleet 135, o projeto foi entregue ao dono em agosto deste ano e permanece em águas escandinavas.

Com multicasco, o modelo de 41,4 metros de comprimento e 12 metros de boca é equipado com dois motores a diesel MTU 16V 4000 M93L de 4.600 hp e jatos d'água Rolls-Royce KaMeWa, que conferem capacidade de velocidade máxima de 35 nós e 30 de cruzeiro. No interior, espaço amplo para abrigar quatro decks que recebem todas as suítes no decorrer dos andares. Destaque para um dos decks, construído no formato aberto no topo da embarcação e dedicado à vista panorâmica e absoluta para o mar.

Além disso, há uma espaçosa sala com vista em total conexde frente para o convés principal permitindo uma experiência única. Os dois cascos deixam os aposentos da tripulação pouco visíveis, enquanto o principal foi estrategicamente arrumado no convés principal.

O barco Royal Falcon também teve a colocaboração do arquiteto naval Incat Crowther. Há previsão para uma nova temporada de barcos, mas sem previsão de datas do início de produção. Este não é o primeiro barco da Porsche. Em outubro de 2017, a empresa lançou o modelo GTT 115, de 52 milhões.

Saiba mais: https://yachtemoceans.com/