Lynx Yachts lança Adventure 29 - Webnáutico
728_90_Telefonia

Lynx Yachts lança Adventure 29

bwd034 180827 adventure 29 5 DESTAQUE

A Lynx Yachts lança a nova Adventure 29, um iate de 95 pés muito valente, construído para resistir a mares revoltos e a todos os tipos de clima, garantindo que seu dono possa ir a praticamente qualquer destino no mundo.

A Lynx Yachts lançou sua série Adventure no ano passado com um modelo de 105 pés. Agora lança a nova Adventure 29, um iate de 95 pés muito valente, construído para resistir a mares revoltos e a todos os tipos de clima, garantindo que seu dono possa ir a praticamente qualquer destino no mundo.

adventure running r02

Mas mesmo com sua construção robusta, o Adventure 29 mantém uma aparência mais descontraída e casual do que alguns de seus irmãos na categoria - não parecido com navio de guerra de baixo custo ou quebra-gelo de Deadliest Catch. As principais pistas de que se trata de um iate de aventura vem dos baluartes extra-altos e da proa rechonchuda.

bwd034 180726 adventure 29 1

Entre os inúmeros must-haves do briefing de design do Adventure 29, as principais demandas eram que o iate fosse largo e robusto. Os Arquitetos Navais Diana Yacht Design se apresentaram para o desafio, desenvolvendo um projeto com um feixe relativamente grande de 26 pés. Isso não apenas faz com que o iate pareça mais aberto, mas também permite que ele tenha um raso mais raso de 6,4 pés, dando ao iate acesso a pontos onde iates maiores com correntes de ar mais profundas simplesmente não poderiam ir.

bwd034 180726 adventure 29 2

A partir do topo, o solário é equipado com uma banheira de hidromassagem para a frente e uma área de jantar e de descanso para a popa. Quando não estiver em uso, a banheira de hidromassagem pode ser coberta com sunpads para criar o local perfeito para tirar uma soneca rápida. O convés principal abriga o salão, área de jantar principal e um bar.

bwd034 180726 adventure 29 3

Infelizmente, detalhes sobre o interior ainda não foram divulgados, já que um designer de interiores ainda não foi escolhido. O convés principal leva ao armazenamento do concurso na popa, que pode acomodar embarcações de até 21,3 pés de comprimento. Quando as propostas recebem o antigo heave ho, o espaço se torna uma grande plataforma de natação de 323 pés quadrados (um recurso de design tirado da linha YXT da empresa). Abaixo, se encontra a suite do proprietário (com closet e banheiro privativo), uma grande cabine VIP e duas cabines duplas.

 

 

Saiba mais: https://www.lynxyachts.com/adventures-29.php