728x90

New Sessa Marine C44 estará no São Paulo Boat Show 2019

DESTAQUE sessa c44 3 externa

Iate de 13 metros de comprimento mistura estilo esportivo com elegância, combinação típica do estaleiro italiano. Barco será apresentado em um dos maiores eventos náuticos do Brasil, em setembro de 2019.

A New Sessa C44 é um dos novos barcos do estaleiro italiano Sessa Marine. Desenvolvido pelo Intech Boating, responsável pela fabricação de barcos Sessa Marine no Brasil, é o primeiro da marca construído no país. O projeto que passou por fases de testes estará pronto para receber todas as atenções em breve, quando será apresentado no São Paulo Boat Show. O evento acontece entre 19 e 24 de setembro de 2019.

sessa c44 5 externa

New Sessa C44, já apresentado no Rio em 2018, reforça as mesmas características de outros modelos, misturando elegância e esportividade nas novas unidades. O modelo que matém alto desempenho e design encorpado foi projetado pelo Centro Stile Design de Ímola, com o frescor de traços delineadas nas janelas, que inclusive ganharam um novo layout garantindo mais espaço nas laterais e deixando o barco ainda mais elegante.

O destaque vai para o hardtop de vidro que beneficia a entrada de luz natural para o interior e área de lazer, assim, cabines, banheiros e o salão principal são mantidos com conforto e luminosidade. A New Sessa C44 é uma combinação de texturas e cores na dose certa e com alto padrão, além de possuir linhas estilísticas no melhor estilo italiano.

O barco foi pensado para proprietários sofisticados e dá exclusividades que vão de encontro a soluções para garantir espaço e estilo, além de muita versatilidade. Prova disso são as duas configurações disponíveis para aquisição. Apaixonados por modelos como este podem escolher entre clássico cockpit com solário amplo e garagem para bote, além da versão com espaço confortável para lazer, que vem com duas mesas e é capaz de abrigar 12 pessoas para refeições. Ambas as versões possuem plafaforma hidráulica ou móvel com linha gourmet para garantir espaço de conveniência aos convidados. Outra escolha é pelos motores, disponíves na versão 2x Volvo IPS 500 ou IPS 600.

O estaleiro tem presença marcante no Brasil. Aqui, o frabricante já apresentou o modelo F42 durante o Rio Boat Show, em 2016.

Saiba mais: www.yacht.sessamarine.com/

Sobre o São Paulo Boat Show 2019http://saopauloboatshow.com.br