Palm Beach GT50 - desempenho e beleza - Webnáutico
728_90_Telefonia

Palm Beach GT50 - desempenho e beleza

PB50 Layouts REV6 DESTAQUE

O Palm Beach GT50 foi desenvolvido para quem busca desempenho. Com visual muito elegante alinhando com maestria linhas clássicas e contemporâneas, o GT50 é um yacht simples de pilotar e operar.

GT50 12 Express

Primeiro da série GT que inclui os barcos GT60 e GT70, o GT50 é capaz de chegar a 42 nós com um par de Volvo IPS 800s 600HP. Com velocidade de cruzeiro a espantosos 35 nós, o GT50 consome apenas 40 galões de combustível por hora.

GT50 6 interior salon

“Para mim, o GT50 representa o reflexo dos 35 anos de paixão por construir barcos e de experiência em design para criar uma nova linha muito empolgante, com a meta clara de criar o powerboat mais eficiente do mundo de hoje”, declarou Mark Richards, CEO da Palm Beach Motor Yachts.

GT50 8 helm

Como todos os modelos da Palm Beach, o foco intenso na construção leve e robusta ajudou a garantir a eficiência do GT50. O casco do GT50 é uma estrutura de vidro e vinil com núcleo totalmente infundido, complementada por uma estrutura e superestrutura de 100% de fibra de carbono. O convés e anteparas são estruturalmente ligados ao casco para maior resistência e rigidez, formando uma concha que produz um resultado muito mais firme.

GT50 10 exterior

Mas, apesar da atenção dada aos detalhes que se aplicam a cada centímetro da Série GT, os proprietários não precisam se preocupar com nada depois de embarcarem. O GT é sobre a simplicidade, e seus sistemas turn-key permitem que os embarcados aproveitem seu tempo no mar.

 

Saiba mais: https://www.palmbeachmotoryachts.com/gt-series/