Projeto Intermarine 45 celebra 45 anos do estaleiro brasileiro - Webnáutico
728_90_Telefonia

Projeto Intermarine 45 celebra 45 anos do estaleiro brasileiro

03 IM45 696x409 DESTAQUE

A Intermarine Yachts completa 45 anos e celebra seu aniversário com o lançamento de um novo projeto, a Intermarine 45.

O estaleiro líder no segmento de luxo no Brasil apresentou um projeto de yacht que incrementa a linha Flybridge. Com 13,7m de comprimento, a Intermarine 45 tem um design contemporâneo com grandes janelas inteiriças, linhas fluidas e com todas as virtudes de estilo das embarcações mais recentes da marca.

04 IM45

A plataforma de popa é do jeito que os brasileiros gostam, grande e com lift hidráulico que pode içar um jet-ski ou bote. E, claro, com esta dimensão, vira uma verdadeira praia privativa. A popa conta ainda com espaço gourmet com pia, churrasqueira e local para preparar alimentos.

05 IM45

Com a grande valorização das áreas externas, o flybridge não poderia ficar para trás e é amplo e muito convidativo. Com sofás superconfortáveis para aproveitar a brisa com todo o conforto.

Quando nos voltamos para o interior, confirmamos que realmente se trata de um iate de primeira linha. O primor dos acabamentos e toda a atenção dispensada aos detalhes são indiscutíveis. A porta do salão formada por três folhas deslizantes e as amplas janelas integram interior e exterior com sucesso. O layout é muito bem pensado e otimiza o espaço. O ambiente tem dois sofás e uma mesa de centro com regulagem elétrica de altura pode ser convertida também em mesa de jantar. Versatilidade é outra qualidade.

06 IM45 700x420

O posto de comando concilia estilo, beleza e funcionalidade. Os instrumentos de navegação são organizados de maneira intuitiva formando um belo painel de controle. No convés inferior, a cozinha completa conta com o privilégio da vista para o mar.

07 IM45

A Intermarine 45 tem duas suítes com todo conforto para pernoitar a bordo. A suíte máster fica na proa, com cama de casal, amplas janelas, acabamentos selecionados e um banheiro com box fechado para banho. A suíte de hóspedes possui duas camas de solteiro e acabamento igualmente sofisticado, além de banheiro que pode ser acessado pelo corredor do convés inferior ou por dentro da suíte. A Intermarine 45 ainda dispõe de cabine de marinheiro, exclusividade do modelo.

08 IM45

Impulsionada por 2 motores Volvo Penta D6 435, a Intermarine 45 poderá chegar a 31 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro, de acordo com os estudos preliminares do estaleiro. A empresa oferece opções adicionais de propulsão para o modelo, podendo ser equipado com rabetas em vez de eixo em linha, configurando a embarcação para situações nas quais um calado menor é necessário.

09 IM45


A Intermarine 45 estará navegando no primeiro semestre de 2019.

 

Saiba mais: http://www.intermarine.com.br/embarcacoes/intermarine-45/