728x90

Triton 460 Fly foi destaque no Rio Boat Show 2019

DESTAQUE IMG 8395

Embarcação de 14 metros de comprimento (46 pés) - considerada de médio para grande porte - foi uma das mais procuradas por visitantes no estande da Triton Yachts na Marina da Glória durante o Rio Boat Show 2019.

As embarcações a motor já estão na lista de desejos dos brasileiros. Porém, se engana quem pensa que os modelos menores de lanchas são os mais procurados durante o Rio Boat Show 2019. O evento náutico carioca, considerado um dos mais badalados da América Latina, segue até o dia 5 de maio na Marina da Glória com novidades em serviços e produtos do setor como é o caso da lancha Triton 460 Fly, pela primeira vez no evento. Com 14 metros de comprimento, tem garantido alta visitação, segundo o fabricante nacional Triton Yachts.

IMG 8391

“A Triton 460 Fly é uma embarcação de médio para grande porte bastante apropriada para quem deseja navegar com a família e os amigos. À medida que o mercado náutico ganha força, com inovações da indústria, destinos para atracar embarcações e possibilidades de financiamento, percebemos o aumento na procura por essa linha de barcos com até 46 pés. É um tamanho que agrada o público pelo aproveitamento de espaços internos e externos gerados para o lazer e as cabines para a pernoite”, explica o diretor da marca Allan Cechelero.

IMG 8396

“O modelo com flybridge é um clássico que deixa o barco mais imponente e proporciona um convés a mais. Isso significa uma área aberta no topo da lancha, com uma visão panorâmica, para aproveitar os dias quentes, e também um salão fechado no deck abaixo”, conclui.

 

Conheça mais detalhas da Triton 460 Fly

Recentemente lançada no Brasil, a Triton 460 Fly tem quase 14 metros de comprimento e o barco chama atenção mesmo à distância pelas suas linhas clássicas e pela elegância de seu design. No convés (principal pavimento do barco), grandes janelas foram instaladas para proporcionar beleza, luz natural e ampla visibilidade às paisagens durante a navegação. As superfícies de vidro cercam, inclusive, o pavimento inferior do barco, onde está localizada a suíte máster. Ainda no convés há um amplo salão de convivência integrado com área de estar, jantar e central de comando.

IMG 8399 1 1

A área externa possui ampla plataforma para banhos de mar e espaço gourmet na popa (parte traseira) e confortáveis colchões com regulagem de encosto na proa (parte frontal). O flybridge (pavimento acima do convés) é uma área aberta no topo do barco com vista panorâmica e espaços para aproveitar o sol e um segundo posto de comando.

IMG 8414

Na parte inferior, tem a cozinha com pé direto alto e duas amplas suítes. A cabine máster fica posicionada na meia-nau, o que garante um ótimo espaço. Possui cama queen size, além de sofás, armários e bancadas. Recebe até 4 pessoas para pernoite e 14 pessoas durante o dia. Motorização varia de 2 x D6 330hp a 2x IPS 500, conforme a escolha do cliente.

IMG 8458

Todas as embarcações vêm com equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade. Mais um diferencial é que a Triton Yachts disponibiliza para todos os modelos a personalização de uma série de itens como pintura do casco, tecidos, acabamentos além de equipamentos a bordo.

IMG 8514

 

Sobre a Triton Yachts

Fundada em 1993, a Triton Yachts é uma grife de embarcações de lazer projetada e construída pelo mais antigo estaleiro instalado no Paraná, a Way Brasil. Na fábrica de 6.500 m² localizada na região metropolitana de Curitiba, são produzidos 16 modelos de embarcações que atualmente variam entre 23 e 52 pés. É referência em qualidade, segurança e inovações no mercado náutico.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br