Voyager 61: estilo esportivo e minimalista da Van Den Hoven tem 18 metros - Webnáutico
728x90

Voyager 61: estilo esportivo e minimalista tem 18 metros

DESTAQUE bau der voyager 1800 startet im april 2 2000x925

Com estilo esportivo e moderno, iate de 18 metros de comprimento soma minimalismo ao design. Modelo conta com área espaçosa de lazer e janelas envidraçadas, além possuir lounge acolhedor

Para ir do sul do Mediterrâneo à Grécia ou qualquer parte do mundo. O barco Voyage 61, de 18 metros de comprimento, é um iate robusto, estiloso com desempenho acima do esperado para navegar em qualquer oceano. Fabricado pelo estaleiro Van den Hoven, fabricante que tradicionalmente aposta em design elegante, o modelo chega ao mercado com proposta diferente: é um iate esportivo e supermoderno, além de ser veloz.

Com este novo design e concepção de barco, o estaleiro holandês promete ir além. O Voyager 61 permite navegação de longas distâncias em tempo útil e, é claro, considerando conforto excepcional sincronizados com os barcos da categoria.

O Voyager 61 possui um layout minimalista, conta com design aberto e foi desenhado com janelas envidraçadas, garantindo total integração do interior com o exterior. No convés principal, uma cozinha generosa proporciona conexão entre sala de jantar e área de estar, ali há um acolhedor lounge branco, peça central do ambiente.

No convés inferior, paredes e portas de vidro foram implementadas para trazer unidade ao espaço. Para quem prefere desfrutar de momentos especiais ao ar livre, o iate reserva espaço com espreguiçadeiras macias e um flybridge que acomoda confortavelmente oito pessoas.

Saiba mais: https://robbreport.com