Yacht Mazu 52HT será lançado no Cannes Yachting Festival - Webnáutico
728_90_Telefonia

Yacht Mazu 52HT será lançado no Cannes Yachting Festival

52ht exterior 2 DESTAQUE

Yacht construído com fibra de carbono traz leveza, rigidez e força necessárias para experiência segura e confortável em alto mar. Embarcação tem 52 pés e proa generosa 

Mazu 52HT é o novo barco do estaleiro turco Mazu Yachts. O fabricante construiu seu novo modelo de 52 pés com fibra de caborno, proa generosa e diversas ammenities que entregam avançado conceito de conforto e luxo ao seu seleto grupo de compradores.

16018

O barco possui hardtop estruturado também em carbono, espécie de teto para proteger do sol, deck espaçoso e é completamente equipado do que há de melhor em mobília, tudo para garantir o suprassumo do conforto a bordo, tanto para viagens em velocidade máxima ou cruzeiro.

Uma grande proa foi implementada no projeto, que ainda leva cockpit protegido, plataforma de mergulho e layout de interiores com duas cabines e banheiros separados, além de sala de jantar extensiva para um generoso lounge.

16019

No estofamento, couro Foglizzo está em todo o interior esbanjando luxo e beleza no mobiliário. Para combinar com tal requinte, os banheiros do Mazu 52HT possuem folheados de mármore Bianca de 5mm sobre substrato em alumínio leve, enquanto por fora, há deck prolongado na proa proporcionando total conforto.

Mazu 52HT carrega dois motores Volvo IPS 800 (600 hp cada), com capacidade de chegar a uma velocidade máxima de 36 nós e de cruzeiro de 32 nós. O yacht será lançado na próxima edição do Cannes Yachting Festival 2018, que acontece de 11 a 16 de setembro, na marina Port Pierre Canto, em Cannes, na França.

Saiba mais: http://mazuyachts.com/