Conheça Spiaggia dei Conigli, eleita a praia mais bonita da Europa - Webnáutico

Conheça Spiaggia dei Conigli, a praia mais bonita da Europa

Isola dei Conigli em LampedusaDESTAQUE

A Spiaggia dei Conigli foi eleita a praia mais bonita da Europa, em 2018. Com localização privilegiada, dentro de uma ilhota, o destino atrai ricos e famosos no verão europeu graças ao mar azulzinho e cenário paradisíaco

A Spiaggia dei Conigli ou Isola dei Conigli é um praia localizada em Lampedusa, na Itália. Em 2003, foi eleita a praia mais bonita da Europa e agora, em 2018, ganhou novamente o título, dado, nas duas edições, pelo site de viagens TripAdvisor. Envolvida pela ilha de Lampedua, ilhota de 20 quilômetros, é dona de uma beleza estonteante e chocante.

isola dei conigli

Ao redor da praia, traduzida como Praia dos Coelhos, em português, uma área rochosa e rica em vegetação compõe o cenário que circula o clima paradisíaco do lugar.

d2bc49f7cac33e38a2bb0119c229a594

A praia tem águas verdes e tons azulados, é rasinha e ótima opção para a prática de mergulho, exclusivamente para conhecer os peixes que se acomodam ao longo de sua extenção. Ainda à esquerda, há também o Tabaccara, ponto famoso na região de parada para passeios de barco.

P1040623O destino fica na Sicília, na Itália, mais próximo da África, bem no meio do Mar Mediterrâneo. Para chegar na Spiaggia dei Conigli, há voos na Sicília que duram apenas 45 minutos até à ilhota. De lá, pode-se alugar carro e conhecer as praias da região.

Saiba mais: www.seguindoviagem.com