×

Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/storage/7/39/6e/boatcollection/public_html/images/revista/viagens/hotspots/ilhas-seychelles-o-arquipelago-encantador-que-voce-precisa-conhecer/galeria

×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/revista/viagens/hotspots/ilhas-seychelles-o-arquipelago-encantador-que-voce-precisa-conhecer/galeria

Ilhas Seychelles: o arquipélago encantador que você precisa conhecer

DESTAQUE

Ninguém nunca saberia o significado de destino paradisíaco sem que antes conhecesse verdadeiramente o que é estar diante de uma das Ilhas Seychelles.

lhas Seychelles é um país no Oceano índico, na África, a 5 horas de voo da África do Sul. Com diversas opções de ilhas mundo afora por quê viajar para as Ilhas Seychelles e não para Bali, por exemplo? A resposta não é tão simples, porque destinos para viajar podem cair nas graças de um público enquanto para outro, não trará a mesma boa vibração. Talvez aí já esteja o principal motivo para partir para este destino idílico africano: difilcimente alguém não se sentirá seduzido por este lugar mágico, incrível e de natureza pulsante.

O país segue o turismo sustentável, inclusive com controle da quantidade de entrada de turistas, quem consegue esse privilégio de entrar vislumbra alta preservação da natureza e um cenário simplesmente estupendo. A começar pela capital, Victoria, considerada a menor da África, que é um rico vilarejo que fica na ilha Mahé, com praias de areias bem clarinhas e águas transparentes. O passeio pode ser esticado com uma volta de barco pelo impressionanten Parque Nacional Marinho de St.

Já na ilha de Praslin, pausa para a reserva natural Vale Mai, com trilhas a serem exploradas, além de cachoeiras, pássaros silvestres que só são encontrados por lá e ainda as pedras em granito escuras que são gigantescas e também de cor rosada, cenário que esperam turistas em La Digue.

Ainda é possível mergulhar com os peixinhos nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse, praticar esportes náuticos como windsurf, e apreciar o melhor da culinária caiçara de alto padrão. É impossível não se encantar com a natureza exuberante por aqui. Confira mais nas fotos.

{gallery}revista/viagens/hotspots/ilhas-seychelles-o-arquipelago-encantador-que-voce-precisa-conhecer/galeria{/gallery}

Da redação