Praia de Lanikai, um pequeno tesouro do Havaí - Webnáutico

Praia de Lanikai, um pequeno tesouro do Havaí

Lanikai Penthouse Kailua HI DESTAQUE

Lanikai é o exemplo ideal de uma perfeita praia havaiana. Com apenas meia milha de extensão, sua bela paisagem atrai fotógrafos e personalidade famosas.

A praia de Lanikai é um pequeno paraíso com areia branca e fofa, e mar azul-celeste. Não por acaso, Lanikai significa “oceano celestial”. A praia costumava ter quilômetro de comprimento, mas com a ação da erosão, ficou com apenas cerca de meia milha. Essa pequena praia, no entanto já foi classificada diversas vezes entre as mais belas do mundo.

beach mac hawaii wallpaper estate lanikai vacanze wallpapers

As duas ilhas localizadas no mar são chamadas de Na Mokulua (ou simplesmente "The Mokes"), e a ilha do sul é um santuário de pássaros. Graças ao impressionante cenário que oferece, os fotógrafos profissionais freqüentam a Lanikai, geralmente para sessões de fotos com modelos e personalidades famosas.

hanikai

A localização de Lanikai é ideal para apreciar o nascer do sol e o nascer da lua cheia. Navegar de Caiaque é outra opção maravilhosa de experimentar Lanikai, já que a sua água é geralmente bastante calma. O vento também é bom para velejar e praticar windsurf. Como se isso não bastasse, a praia é um excelente local para nadar e para o mergulho com snorkel.

hiking trail lanikai pillbox