Conheça Santa Barbara, a Riviera Americana com belas praias - Webnáutico

Santa Bárbara: a Rivieira Americana com belíssimas praias

1 santa barbara largeDESTAQUE

Lindas praias, surf, grifes famosas e muita beleza natural no pequeno refúgio americano, na Califórnia. Conheça pontos turísticos e veja por que Santa Bárbara atrai ricos descolados no verão

Praias, avenidas ornamentadas com coqueiros, lojas exibindo grifes de renome mundial, cafés descolados cheios de estilo e ares de natureza pulsante. Essa é Santa Bárbara, cidade do estado da Califórnia, que fica a duas horas de carro de Los Angeles. Conhecida pelas praias para prática de surf, também é refúgio de ricos e muito badalada no verão.

Leadbetter Beach in Santa Barbara

Durante o período mais quente do ano, turistas e moradores buscam as principais praias da cidade para relaxar e praticar esportes. Jalama Beach, situada ao norte da cidade, é indicada para os surfistas, enquanto Leadbetter Beach é voltada para o público que gosta de windsurf e kitesurf. 

El Capitan Beach e East Beach são as praias mais populares e recomendadas para banhos tranquilos de mar. East Brach, inclusive, oferece atividades, como passeios de caiaque, e tem excelente estrutura para passeios nas redondezas, além de boa oferta para compra com lojinhas próximas. Para fechar o roteiro de praia, Hendry's Beach, ou Arroyo Burro Beach como também é conhecida, conquista quem prefere tranqulidade e águas calmas. O destino fica a 10 minutos do Centro.

Refugio State Beach BS DC March2015 4

Para além de praias e compras, Santa Bárbara ainda atrai os amantes de vinho por abrigar a região vinícola na Costa Central composta por Santa Barbara Winery e Kunin Wines. Um passeio à parte que garante roteiro diversificado e cultural na cidade.

Arroyo Burro Beach

Para o tour completo, há o Lotusland, belíssimo jardim com rica diversidade de flores e plantas e o Santa Barbara County Courthouse, prédio fruto da colonização espanhola com lustres e azulejos históricos.

Saiba mais: https://santabarbaraca.com/itinerary/7-not-to-be-missede-santa-barbara-beaches/