Velar: a Range Rover avant-garde - Webnáutico

Velar: a Range Rover avant-garde

VELAR BANNER DESTAQUE

A novíssima Range Rover Velar 2018 foi revelada para a imprensa em Londres. Considerada a Range Rover avant-garde, a Velar promete ser um novo patamar de luxo e tecnologia para a Land Rover. Mais refinada que a Evoque e mais esportiva que a Range Rover Sport, a Velar tem lançamento previsto para dezembro no Brasil e agosto na Inglaterra.

VELAR FOTO 1

O Velar será um genuíno offroad. O diretor de design da marca, Gerry McGovern, explica que o modelo será um novo tipo de Range Rover para um novo tipo de consumidor. A intenção parece ser entrar na concorrência com o Porsche Macan, SUV que foi sucesso de vendas no mundo inteiro.

VELAR FOTO 2

O Velar será um SUV mais esportivo que o Range Rover Sport, com faróis de laser Matrix em led, capazes de iluminar até 550 metros, suspensão adaptativa a ar e com a segunda geração do sistema Terrain Response.

VELAR FOTO 3

A cabine é elegante sem ostentação, com couro e materiais nobres. A tecnologia é o grande destaque, com o novo distema de conectividade e entretenimento Touch Pro Duo, com duas telas de 10 polegadas coloridas complementares e sensíveis ao toque. Atrás do volante há ainda um display digital colorido de 12,3 polegadas com diversas funções.

VELAR FOTO 4

O novo Velar será oferecido na Europa com seis opções de motorização. As versões mais baratas poderão vir equipadas com o motor 2.0 turbodiesel da família Ingenium de 180 cv ou com um 2.0 a gasolina de 250 cv. Haverá também duas opções de V6: um movido a diesel e capaz de despejar 300 cv e um supercharged a gasolina de 380 cv. Equipado com esse último trem de força, o Vela será capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 5,3 segundos, segundo a Land Rover. Todos com tração integral e câmbio automático de oito marchas.

 

Saiba mais: 

http://www.landrover.com.br/vehicles/range-rover-velar/index.html