Grupo Azimut|Benetti é premiado na Ásia - Webnáutico
728_90_Telefonia

Grupo Azimut|Benetti é premiado na Ásia

news azimut premiado asia 01

Azimut-Benetti é o maior e mais prestigiado construtor mundial de iates e megaiates. Com presença em 68 países, incluindo o Brasil, e uma rede de 138 escritórios de vendas e serviços, o Grupo inclui as marcas bem conhecidas, Azimut Yachts e Benetti. Na Ásia, o Grupo acaba de receber novos prêmios importantes, o que consolida a sua posição de liderança no mercado asiático, graças à experiência adquirida em mais de 30 anos de presença contínua no território. Ambas marcas do principal fabricante italiano de iates de luxo obtiveram reconhecimento significativo na décima edição do "Asia Boating Awards" organizado pelo Blu Inc., grupo que publica as revistas "Asia Pacific Boating" e "China Boating" e serve como um ponto importante de referência para a indústria na região Ásia-Pacífico.

O primeiro prêmio na categoria "Melhor presença de marca na Ásia" foi atribuído à Azimut Yachts, marca do Grupo dedicada à concepção e construção de iates de até 120 pés, enquanto o esplêndido 56 metros Benetti "Lady Candy" ficou em primeiro lugar no categoria "Melhor iate customizado construído do mundo". "Para o nosso grupo, esse reconhecimento representa um importante sinal de valorização do mercado asiático e, em particular, da China" disse Ferruccio Luppi, CEO do Grupo Azimut|Benetti.

Segundo Luppi, o Grupo tem continuamente o compromisso de crescer e fortalecer suas marcas nesta área. Nos últimos anos, em particular, foram iniciados novos projetos, incluindo a introdução da coleção Azimut Yachts Dragon, dedicada às necessidades e ao estilo de vida de proprietários de barcos chineses. Além da coleção especial Azimut Yacht Dragon, o magaiate customizado Benetti Lady Candy é outro exemplo do reconhecimento do respeito, cuidado que o grupo italiano dedica aos seus clientes chineses. O Lady Candy reflete a perfeita combinação entre Ocidente e Oriente, no seu estilo exterior e plano interior, o que mostra a capacidade italiana de inovar com qualidade para construir um barco customizado para o seu proprietário chinês.

news azimut premiado asia 02

news azimut premiado asia 03

news azimut premiado asia 04

news azimut premiado asia 05