Aquarius, o novo superiate de 92 metros da Feadship - Webnáutico
728_90_Telefonia

Aquarius, o novo superiate de 92 metros da Feadship

DESTAQUE Aquarius novo super iate 92 Feadship 2

O estaleiro holandês Feadship lançou nesta semana o seu super iate com nada menos do que 92 metros, o Aquarius.

Totalmente personalizado para o seu novo dono, o Aquarius tem uma proa tradicional e uma super estrutura em formato inclinado, mostrando o seu DNA Feadship. Do lado de dentro, um perfil contemporâneo e iluminado completa a luxuosa embarcação.

Aquarius novo super iate 92 Feadship 1

Segundo a Feadship, foram necessários dois anos de muita conversa com o dono para definir todo o estilo, mas que valeu a pena por casar perfeitamente o interior com o exterior do barco, além de uma integração perfeita com o mar.

Aquarius novo super iate 92 Feadship 3

Algumas das características que levam luz para o interior do Aquarius é, por exemplo, o amplo uso de vidro em sua estrutura e um complexo sistema de LED que consome pouca energia. Para decorar, uma extensa coleção de arte, já do proprietário do barco, enfeita seus ambientes e traz um toque requintado.

Aquarius novo super iate 92 Feadship 4

Com nada menos do que sete suítes, 14 pessoas podem passar a noite confortavelmente no Aquarius. A suíte máster fica em um deck próprio para o dono e tem dois banheiros separados para o casal, além de uma varanda exclusiva, uma sala de massagem e uma sala de mídia. Os outros 12 hóspedes ficam divididos em mais seis quartos. No geral, o iate inteiro mostra uma atenção meticulosa aos detalhes e mostra uma noção perfeita de dimensões e escala, tudo com um layout extremamente prático.

Aquarius novo super iate 92 Feadship 5

O proprietário, por sinal, tem muita experiência profissional no ramo da hotelaria de luxo e acabou trazendo algumas funcionalidades para dentro do barco, algo visto na cozinha, copas e também na área para os até 31 funcionários que podem ser acomodados na embarcação.

Aquarius novo super iate 92 Feadship 6

Movido a dois motores de 2.240 kW MTUs, o Aquarius chega a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós. O estaleiro ainda promete que o super iate será a embarcação mais silenciosa já construída pela Feadship, falta só os testes em alto mar para confirmar mesmo a declaração, dentro em breve.

 

Saiba mais:

www.feadship.nl/en/