Benetti lança primeira unidade da Delfino 95 - Webnáutico
728_90_Telefonia

Benetti lança primeira unidade da Delfino 95

delfino 95 destaque

A Benetti lançou a primeira unidade do superyacht modelo Delfino 95, batizada de Christella II pelo proprietário da Europa Central. Com 29 metros de comprimento, é o primeiro casco da nova classe deslocante da linha.

O superyacht foi construído na sede da Benetti em Viareggio, na Itália. As linhas exteriores do Delfino 95 foram assinadas por Giorgio Cassetta e o interior ficou a cargo da equipe da Benetti em parceria com a empresa de design britânica Aqualuce.

1500 5 benetti delfino 95

Com um layout que lembra barcos acima da sua categoria, o Delfino 95 conta com 2 pontes de comando e cabines bastante espaçosas, capazes de acomodar uma tripulação de 5 pessoas.

A cabine do proprietário é muito espaçosa, com uma largura de praticamente 7 metros de comprimento e um comprimento de 3,20 metros, incluindo um closet. O convés inferior é dedicado aos hóspedes, com duas suítes VIP e duas cabines duplas, todas com banheiro próprio.

Benetti Delfino 95 4

O salão principal é cheio de luz natural graças às duas grandes janelas, uma de cada lado, alcançando todo o comprimento do barco. No convés superior, uma ampla área para relaxar com solário e área gourmet coberta. A popa tem ainda uma grande área ao ar livre.

No flybridge, os convidados podem apreciar o panorama acomodados em um relaxante sofá. O outro posto de comando está no convés superior, com uma ampla visão e muita facilidades para manobrar.

DELFINO 95 BD95 DELFINO95

A garagem pode acomodar um tender de até 4,40 metros de comprimento. A Delfino 95 está equipada com dois motores MAN V8 de 1000 HPs, levando-a a uma velocidade máxima de 13,5 nós.

O lançamento da Delfino 95 segue o sucesso da série Benetti Delfino 93, com 14 unidades vendidas até o momento. O Christella II deve ser entregue ao seu dono em 2018.

 

Saiba mais: http://benettiyachts.it/my-christella-ii-launched-the-first-delfino-95