KingShip Marine apresenta novo conceito para catamarã - Webnáutico
728_90_Telefonia

KingShip Marine apresenta novo conceito para catamarã

DESTAQUE KingShip Marine 1

Um novo conceito para um catamarã foi criado pelo estúdio canadense ER Yacht Design. Sob as orientações do estaleiro chinês Kingship Marine of Hong Kong, os designers criaram uma estética que pode ser implementada na embarcação KingCat 85 minimalista e com linhas simples, sem perder o conforto e a funcionalidade, já que a ordem era criar um super iate catamarã que pudesse enfrentar vários tipos de mar e ser facilmente manobrável em uma marina movimentada.

KingShip Marine 3

O barco tem capacidade para oito pessoas passarem a noite, divididas em quatro cabines, fora dois tripulantes. A suíte máster fica no deck principal, com fácil acesso para o convés de proa e também para a cabine de comando. Os outros três quartos para hóspedes fica no deck inferior, e o pé direito de dois metros e grandes janelas no casco garantem uma área iluminada e com a sensação de espaço. Na proa, uma espaçosa sala de jantar acomoda tranquilamente os oito passageiros.

Para o deck superior, o estaleiro chinês oferece duas opções – um flybridge aberto ou um lounge fechado. Em ambas as versões, uma piscina de spa e uma churrasqueira são a parte principal da área de lazer, complementadas por uma adega de vinhos e um bar todo estruturado.

KingShip Marine 2

A viga de 9,45 metros do KingCat 85 propicia um amplo espaço interno, com janelas panorâmicas canalizando a luz para dentro da sala principal. Além disso, o deck de popa oferece uma plataforma para tomar sol e uma área que lembra um beach club para relaxar.

Dois motores a diesel, aliados a um sistema de propulsão com jatos de água, deixam o catamarã com uma velocidade máxima de 30 nós e uma boa velocidade de cruzeiro de 25 nós.

Com 25,9 metros, o barco pode ser construído de acordo com as especificações do dono em cerca de 24 meses.

Para mais informações, acesse http://www.kingship.com/kingcat-85