Porsche lança iate de luxo que custa R$ 52 milhões - Webnáutico
728_90_Telefonia

Porsche lança iate de luxo que custa R$ 52 milhões

iate porsche2 DESTAQUE

Em vez de desenhar os automóveis do futuro, o Porsche Design Studio é mais conhecido por levar o espírito Porsche a outro tipo de produtos. Neste caso, a marca alemã deu origem a um iate de luxo, construído pela Dynamiq, que recentemente viu a luz do dia, com o primeiro exemplar revelado ao público no Monaco Yacht Club, ao lado dos outros modelos da Dynamiq. O iate tem o DNA dos esportivos Gran Turismo da Porsche até no nome: GTT 115 (ou Grand Turismo Transatlântico).

iate porsche3

Feito em alumínio, o desenho traz elementos do Porsche Targa, do 911 R e do Mission E, que será o primeiro esportivo elétrico da marca. Com 35 metros de comprimento, o GTT 115 tem espaço para acomodar seis passageiros em três quartos, tendo também área reservada para seis tripulantes. O convés superior beneficia de uma área de 95 m2, que está dividida em quatro zonas, uma para banhos de sol, outra refeições, um bar com churrasco, e uma pequena piscina. Com um deslocamento de 198 toneladas, beneficia de dois motores MAN com potência combinada de 1650 cv, bem como dois motores elétricos auxiliares.

iate porsche4

A Dynamiq anunciou um preço de cerca de 52 milhões de reais, o que não é exagerado dada a natureza exclusiva deste iate, que lhe permite cruzar 3400 milhas numa só viagem, podendo ficar dias a fio em alto mar. A Dynamiq planeja construir apenas sete exemplares do GTT 115.

iate porsche5

 

Saiba mais: http://www.bedynamiq.com/models/gtt115/

 

iate porsche6