Superyacht Bilgin 156 será lançado este mês - Webnáutico
728_90_Telefonia

Superyacht Bilgin 156 será lançado este mês

bilgin156 11 DESTAQUE

A Bilgin Yachts já fez alguns dos mais interessantes superyachts customizados do mercado náutico abaixo de 200 pés. Por exemplo, o Giaola-Lu de 154 pés, o Dusur, de 170 pés e com um interior invejável, e o inimitável Elada, com o gancho de proa reverso, lembrando o bico de uma águia e levou o barco a duas finais em competições internacionais de design.

bilgin156 3

O Bilgin 156 é um dos projetos atuais do estaleiro turco e seu lançamento está agendado para este mês e um segundo modelo do Bilgin 156 sairá no próximo ano. O design exterior do 156 parece bem tradicional se comparado aos lançamentos anteriores do estaleiro, mas as curvas suaves da superestrutura aliadas às linhas retas do casco mostram toda sua modernidade.

bilgin156 14

 

O foco dos espaços exteriores é o lazer e o convívio aprazível social e com o mar, com amplos decks abertos na parte superior, com Jacuzzi, área social à frente e um beach club na popa. Existe ainda uma garagem para tender boat na lateral do barco, para dar ainda mais espaço ao beach club na popa.

bilgin156 5

No interior, o Bilgin 156 tem dois salões em plano aberto, uma ampla suíte de proprietário e uma característica que poucos barcos dessa categoria dispõem: uma magnífica escadaria central, uma verdadeira peça de arte, com paredes de cobre, degraus de vidro e mármore e um centro aberto que vaza luz natural para os diversos decks vindo do céu aberto ao topo.

bilgin156 7

A Bilgin tem a sua própria loja de móveis, por isso os designers de interior da H2 Yacht Design encomendam peças customizadas para combinar com as madeiras, mármores e formas dos ambientes do yacht. Os dois salões, principal e superior, têm móveis feitos sob medida, assim como a suíte master. O espaço reservado do proprietátio inclui um escritório, banheiro espaçoso e outra raridade para um yacht deste tamanho: uma varanda reclinável. O superyacht ainda conta com 4 quartos para covidados no deck inferior, que junto com a suíte master, provê dormitórios para 12 convidados. Há ainda espaço para uma tripulação de 24 membros.

bilgin156 9

O superyacht Bilgin 156 é motorizado por dois 1.450HP MTUs para uma velocidade máxima de 16 nós e 12 nós de cruzeiro, com um alcance de 5.500 milhas náuticas.

bilgin156 12

 

Saiba mais: http://bilginyacht.com