Superyacht Madame Kate - Webnáutico
728_90_Telefonia

Superyacht Madame Kate

DESTAQUE madame kate 3

Um projeto rápido desde o início, o Madame Kate foi entregue apenas 24 meses após o pedido do proprietário, pelo representante, Benoît Faure de Yachting Concept. O superyacht é um modelo totalmente personalizado com as exigências do proprietário, além da entrega rápida e de alta qualidade. Ele queria modificar o arranjo geral do primeiro casco com mais esplanadas e pontes, ter uma academia na popa como já havia em seu iate anterior e mudar a galley para o convés principal, tomando o lugar de um escritório.

madame kate 8

O casal proprietário também gosta de cozinhar e queria valorizar essa arte no centro do barco, em um estilo muito jovem e exuberante com cores fortes e muita alegria. Eles desejaram que o barco se destacasse em um porto lotado, o que foi solucionado com a pintura em cores marcantes e o uso de luzes. Foi utilizada a técnica de pintura pearlescent, em uma camada fina de vidro, pela qual se vê a camada abaixo. Ela funciona como um prisma onde se tem cores diferentes em uma cor, dando um efeito muito elegante e refinado.

madame kate 2

Com esta decoração as formas complexas do designer Tim Heywood e suas sombras ficaram no centro das atenções. Embora um casco branco tenda a ser mais tolerante a imperfeições de pintura do que um escuro, um revestimento com propriedades de refração aumenta a complexidade. Para os proprietários, convidados e espectadores nas docas, o exterior do iate parece apenas animado e divertido, o que é o estilo de vida de Madame Kate. Ele conta ainda com uma mesa de pebolim de vidro temperado com jogadores de bronze e aço, uma academia com a janela para a vista da navegação, acomodações para animais de estimação mais mimados, forno para pizza e outras personalizações.

madame kate 4

No piso, a madeira planked predomina e dá o ar de elegância casual como parte da decoração, que estabelece o fundo do ébano e marfim encontrados em todo o iate. A borda branqueada e o padrão de piso em carvalho na cor preta no deck principal e na sala de jantar parecem com teclas de piano. Este tratamento se estende até a suíte máster, que começa com o escritório e acaba em carvalho branco e preto, com tecidos e estofados em cores vibrantes. Em vez de armários revestindo a parede, há um closet, grande o suficiente para funcionar como um camarim. Isso separa as casas de banho, revestidas em um branco deslumbrante. No convés principal, o carvalho é a madeira em vigor, revestida em alto brilho, com manchas mais escuras em alguns pontos. Todas as suítes têm pisos de carvalho em várias combinações de luz e escuridão, ligados por uma escada em espiral vestida com peles naturais e preto.

madame kate 13

Duas suítes VIPs são idênticas, uma em laranja e outra em amarelo e azul, localizadas na ponte e área do capitão, próximas de um salão casual, um espaço multifuncional com uma mistura de áreas de estar e sala de jogos, que funciona como uma ponte para o grande deck de refeições ao ar livre.

madame kate 1

No convés inferior estão três suítes adicionais espaçosas, que têm acesso direto para a academia e sauna na popa. Janelas circulares na popa deixam entrar a luz, mas mesmo que o iate esteja em movimento os hóspedes podem se sentir como em uma caverna nos momentos de descanso. Parte da popa, na parte superior, pode ser aberta, permitindo ampla vista através de janelas de vidro colorido e uma porta ampla para a plataforma de banho.

madame kate 9

O Madame Kate tem luxo em todos os lugares, com amplos corredores que parecem residenciais. A sala de jantar é um espaço muito fresco e organizada por aparadores e armários, e toda a porcelana, talheres e copos estão por perto, em um depósito escondido atrás de um painel de parede. Esta sala pode acomodar até 14 pessoas para as refeições. Partes móveis nas laterais do iate dobram para baixo para criar terraços, estendendo a vista de belas paisagens.

madame kate 6

O espaço principal do salão é mais formal, com um tapete Tai Ping, avant-garde bar e assentos simétricos. A TV está escondida atrás de uma imagem. A cozinha está localizada no convés principal, fazendo com que a tripulação tenha áreas de serviço ainda mais espaçosas, com excelentes despensas e armários.

madame kate 7

A curvatura exterior é uma característica que maximiza comprimento, aumenta a velocidade de deslocamento e economiza em até 15% o combustível quando comparado a um navio equivalente sem essa inclinação.

madame kate 11

 

Veja os detalhes técnicos do barco:

http://www.boatinternational.com/yachts/the-superyacht-directory/madame-kate--81795

 

madame kate 10

madame kate 12

madame kate 14