Raddin lança Wakeboard elétrico - Webnáutico
728_90_Telefonia

Raddin lança Wakeboard elétrico

DESTAQUE raddin lanca wakeboard eletrico 4

Entre diversos de lançamentos do London Boat Show, um se destaca como o primeiro do mundo: o Wakeboard elétrico lançado pela Raddin. Através da ideia do empresário sueco Philip Werner, o Wakejet permite que os wakeboarders
utilizem o aparato sem o uso do cabo de reboque. O lançamento já fez bastante sucesso e o fabricante tem certeza de que vai fazer a cabeça entre os adeptos de esportes aquáticos e aqueles que gostam de atividades com muita adrenalina.

O Wakeboard elétrico é alimentado por um motor a jato e propulsores elétricos. Ele pode transportar pilotos com peso de até 130kg e atinge uma velocidade máxima de 25 nós. O wake é feito de alumínio e fibra de carbono, e mantém o peso abaixo de 29kg para que seja portátil. A bateria de lítio pode durar até 45 minutos, dependendo de como for utilizado.

raddin lanca wakeboard eletrico 2

O wake tem ainda complementos como um aplicativo de smartphone que permite restringir a velocidade máxima e a aceleração para quando está sendo utilizado por iniciantes ou crianças.

raddin lanca wakeboard eletrico 3

Os valores iniciam a partir de € 15.000 e as placas do Wakejet estão disponíveis em três cores à escolha do cliente: Amazon Green, Blue Pacific ou Glacier White.

raddin lanca wakeboard eletrico 5