Saiba como aproveitar ao máximo a vida em alto-mar - Webnáutico
728_90_Telefonia

Saiba como aproveitar ao máximo a vida em alto-mar

DESTAQUE Yatchlife 1
A vida em alto-mar é inigualável. Nada como poder reunir as pessoas queridas e poder navegar oceano afora, aproveitando os confortos e a liberdade que só um barco pode oferecer.
Para poder desfrutar ao máximo esses prazeres, as dicas começam desde a hora de escolher a embarcação, para garantir que você tenha o barco certo para os seus propósitos. Entre os barcos de passeio, existem as lanchas de proa aberta, ideal para quem gosta de passeios curtos entre amigos e famílias. Já as cabinadas oferecem mais conforto para quem deseja explorar um pouco mais e passar a noite na embarcação. Quem procura algo um pouco maior, encontra nos iates a resposta, que oferecem espaços mais amplos e sofisticação.
Yatchlife 2

Quem prefere passeios com um pouco mais de velocidade e adrenalina, pode escolher um modelo como os barcos offshore. Com designs mais modernos e linhas aerodinâmicas, estas embarcações costumam navegar acima dos 30 nós e cobrem grandes distâncias mais rapidamente. Os veleiros, por sua vez, exigem um pouco mais de conhecimento técnico e podem ter mais balanço, não sendo indicado para quem enjoa fácil.

Yatchlife 3

Decisão tomada, o próximo passo é escolher entre uma marina pública ou um iate clube, e ainda escolher se o barco ficará dentro ou fora da água, o que pode afetar o valor de revenda, já que a imersão na água afeta diretamente o casco.

Um bom marinheiro também é essencial na manutenção do seu barco, mesmo para quem tem o arrais e planeja dirigir a própria embarcação.

Yatchlife 4

Depois desses passos, o oceano está aos seus pés. Hora de reunir a família e os amigos para desbravar as belas praias brasileiras e conhecer alguns lugares cheios de surpresa que só quem tem barco pode conhecer, como restaurantes em alto mar e ilhas e praias paradisíacas.

Yatchlife 5