Yacht Azimut S7 inova com superestrutura em fibra de carbono - Webnáutico
728_90_Telefonia

Yacht Azimut S7 inova com superestrutura em fibra de carbono

Azimut S7 gallery saloon DESTAQUE

A Azimut Yachts anunciou um novo modelo de lancha esportiva, a Azimut S7, que estará disponível nas versões sportfly e coupé. A grande novidade é o casco feito em fibra de carbono. A Azimut S7 será apresentada oficialmente no Cannes Yachting Festival 2017, que acontece entre os dias 12 e 17 de setembro.

Azimut S7 ExternalProfile4

Com 21 metros, a Azimut S7 se encaixa entre a 55S e a 77S, enriquecendo a linha esportiva do estaleiro italiano. Com 21 metros, a Azimut S7 se situa entre os modelos esportivos 55S e 77S. Seu design interior é inovador na forma de otimizar e aproveitar os espaços internos. O design exterior, assinado por Stefano Righini, ressalta o estilo dinâmico, esportivo e elegante da coleção.

Azimut S7 ExternalProfile3

A grande vantagem da superestrutura e da plataforma giratória em fibra de carbono foi aumentar o volume da embarcação sem afetar o peso total, aprimorando o desempenho. A Azimut S7 será impulsionada por três motores Volvo IPS que melhoram o desempenho e o consumo, além de disponibilizar mais espaço. Graças a isso, o deck inferior medirá 13m de comprimento e a garagem terá espaço para dois tenders de 3,25m e um jet ski.

Azimut S7 gallery maindeck

O design interior é assinado por Francesco Guida, que em seu primeiro projeto para Azimut Yachts revolucionou as soluções tipicamente adotadas neste tipo de barco. A suíte master da Azimut S7, localizada no deck principal, terá 19m² e será dividida em quatro áreas, cada uma com sua própria função e separadas por divisórias, espelhos e materiais translúcidos.

Azimut S7 gallery ownercabin

No deck inferior haverá mais três cabines divididas generosamente. A cozinha agora será no deck principal, na proa, para garantir a facilidade de uso sem penalizar a grande sala de estar, que se estende perfeitamente em espaços interiores e exteriores.

Azimut S7 gallery ownercabin2

Os três motores Volvo IPS 1.050, cada um com 800 hp, impulsiona a Azimut S7 a uma velocidade máxima estimada em 35 nós.

 

Saiba mais: http://www.azimutyachts.com/azimuts7.html