Projeto 697 - um superyacht que resgata a era de ouro - Webnáutico

Projeto 697 - um superyacht que resgata a era de ouro

Feadship 1 DESTAQUE

O Projeto 697 aplica a expertise e o conhecimento contemporâneos do design para desenvolver um barco com uma aparência que confunde qualquer um em relação à sua idade. 

Desenvolvido pela Feadship De Voogt Naval Architects, o magnífico design do Projeto 697 combina o casco Midgnight Blue com a elegante superestrutura Matterhorn White. O Projeto 697 une tudo isso com diversos recursos e incríveis toques de hábil sutileza que levam este novíssimo superyacht de volta para a Era de Ouro.

Feadship 3

O Projeto 697 aplica a expertise e o conhecimento contemporâneos do design para desenvolver um barco com uma aparência que confunde qualquer um em relação à sua idade. O superyacht de 47 metros apresenta janelas enormes, grelhas incorporadas à sua superestrutura e mastro. Além disso, pequenos detalhes como corrimãos de teca lacados para dar mais autenticidade à vanguarda que hoje é clássica.

A percepção do proprietário para este estilo clássico é sem dúvidas de um perfil limpo e elegante. Mas quando se sobe a bordo do Projeto 697, somos surpreendidos com equipamentos da mais alta tecnologia e todas as instalações que nada devem ao estilo de vida dos mais modernos superyachts.

606408 large

O estilo de vida em questão é reforçado por um layout magistralmente criado, oferecendo uma ampla e cativante ambientação por dentro e por fora. O sun deck acrescenta uma sensação de clássico com um mastro centralizado - algo que foi eventualmente eliminado dos iates modernos - com grandes espaços de lounge ou mais íntimos para relaxar e se divertir.

O interior do Projeto 697 ecoa o exterior com um tema náutico sutil, quartos de bom gosto e o objetivo central de se passar o tempo juntos; Isso é visto mais notavelmente na cozinha que fica ao lado da cabine do proprietário, projetada como um agradável "recanto" para o convívio dos proprietários e convidados, enquanto viajam as noites juntos pelo mar.

 

Saiba mais: https://www.feadship.nl/en/fleet/yacht/project-697